06/03/2017

XIQUEXIQUENSES PARTICIPARÃO DA ETAPA BAIANA E SELETIVA DO BRASILEIRÃO DE JUDÔ.

Atletas da Stylo´s Judô Clube irão participar da 1° Etapa do Circuito Baiano de Judô e Seletiva do Brasileiro Regional III em Lauro de Freitas no Centro Panamericano de Judô.

Atletas da Academia Stillus de Xique-Xique sobre a coordenação do professor Marcelo Marques irão participar da 1° Etapa do Circuito Baiano de Judô e da Seletiva do Campeonato Brasileiro III no Centro Panamericano de Judô em Lauro de Freitas-BA que começará no dia 11 de Março. Vamos torcer para nossos atletas Xiquexiquenses Joaquim Erick dos Santos, Laiza Cristine Vargas, João Pedro Santos da Siva, Alencar Gutembergue, Diogo Carvalho Lima, Nadson Amarante Silva, Tarcisio Galvão Ferreira e Matheus Henrique Vargas.

Em 2014 os atletas Xiquexiquenses Ana Julia Vargas do Projeto Judô para Todos da Academia Stillus Judô Clube treinada pelo professor Marcelo Marques e o Atleta Danilo Augusto Mutim da Academia AJUXX treinado pelos professores Osmar Guedes Levy (Mazinho) e Dhemis Lobo fizeram parte da Seleção Baiana de Judô e participaram da competição nacional de judô que foi realizado em Belo Horizonte-MG. Alem da grande campeã May Oliveira e outros atletas que fazem parte do EC. Vitória são campeões em vários torneios da região da bahia e do Brasil.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.