05/05/2017

DIVULGADAS AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE IRECÊ-BA 2017.

Começou a contagem regressiva para o melhor São João do Brasil. Foi anunciada há pouco, no salão de festas do Fiesta Baiana Clube Hotel, em Irecê, a programação oficial do Arraiá das Caraíbas (Praça Clériston Andrade), Circuito Mercadão do Zé Bigode e do São Pedro da Boa Vista. O prefeito Elmo Vaz reuniu a equipe de governo, autoridades da estrutura estadual de segurança pública, empresários, artistas locais e convidados, para firmar a realização do tão esperado evento. Ao anunciar a programação, o gestor disse que apesar da crise econômica que assola o País, não poderia deixar de realizar a principal festa da região de Irecê, que atrai turistas de diversos estados: “Temos uma bela estrutura de hotelaria, um setor comercial e de prestação de serviços forte, que poderia sofrer com a suspensão das festividades, gerando desemprego e maiores problemas sociais”, avaliou. Elmo ressaltou que a festa vai ser grandiosa, com atrações importantes, uma excelente estrutura, organização e sem gastos exagerados. “Graças a uma forte articulação, criatividade e exaustivas negociações com empresários, artistas, produtores e prestadores de serviços, vamos economizar e fazer uma grande festa”, assegurou.

Confira a Programação Oficial:

Praça Clériston Andrade (Praça do São João).
Dia 22 (quinta): Sanfoneiros, Claudinho do Acordeon, Felippe Rodrigues, Jorge e Mateus, Xinela de Couro e Forró a Lenha.

Dia 23 (sexta): Filhos de Gonzaga, Dorgival Dantas, Fulô de Mandacaru, Vagner o Filé do Forró, Alex e Axel e Forró Piá.

Dia 24 (sábado): Nil & Ângelo, Thiaguinho Brasil, Limão com Mel, Naldinho e Léo Rios, Forrozão Menina Fogosa e Banda Amor e Vinho.

Dia 25 (domingo): Larissa Marques, Targino Gondin, Massapê, Mano Walter e Zefa di Zeca.

Dia 26 (segunda): Kevy Jonny, Alan Júnior, Marília Mendonça e Amanda Santiago.
Circuito Mercadão do Zé Bigode: Márcio Greyck, Odair José, Nilton César, Fellipe Aladin, Fernando Mendes e Artistas locais.

São Pedro da Boa Vista: Menina Faceira, Camila Vitorino, Alcimar Monteiro e Artistas Locais.

FONTE: ASCOM PM IRECÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.