02/09/2017

PROGRAMA DE NELLY VASCONCELOS COMPLETA 9 ANOS PELA FM XIQUE-XIQUE.

Programa do Movimento do Bem de Nelly Vasconcellos vai completar 9 anos no ar no próximo dia 02/09/17 pela Fm Xique-Xique. No dia 02 de setembro (Sábado) o programa do Movimento do Bem da jornalista e radialista Nelly Vasconcelos completou 9 anos no ar pela Rádio Fm Xique-Xique. O Programa do Movimento do Bem é transmitido aos sábados, das 10:00 hs ao ao meio-dia sempre com uma mensagem de paz, participação do ouvinte, distribuindo brindes, valorização de cultura, entrevistas, informações e o que é mais importante um programa pioneiro na região a ajudar pessoas carentes, aqueles que realmente precisa de uma singela "mão amiga". Nelly Vasconcelos com sua bondade, profissionalismo, carinho e gesto cativante consegue atrair comerciantes, empresários e pessoas dispostas a ajudar ao próximo, as menos favorecidas, sem cunho político nenhum, mas com amor peculiar que que Deus te deu. 

O programa do Movimento do Bem é um programa que não tem músicas em sua grade de programação, mas sim uma grande participação de conterrâneos ouvintes não só de nossa terra, mas também do Brasil e do mundo, alem de ser um dos programas mais populares de nossa região. Nelly Vasconcellos que fundou o Jornal Expressão em nossa cidade com a participação de Leia diretamente da Inglaterra. Quem anuncia no programa do Movimento do Bem é retorno garantido, basta observar a enorme participação dos ouvintes, esse que é o maior responsável alem da gaitada e profissionalismo da nossa amiga Nelly Vasconcelos .

Contato o programa do Movimento do Bem por e-mail: programadomovimentodobem@gmail.com
Curta a página do Programa do Movimento do Bem: https://www.facebook.com/pages/Programa-do-Movimento-do-Bem/1606147909659359?sk=info&tab=page_info .
Ouça a Fm Xique-Xique pelo site: www.radiofmxiquexique.com.br ou pelo link: http://acheradios.com.br/radio-xique-xique-993-fm/ . Ligue para a Fm Xique-Xique: 74 3661-1533 ou 74 3661-1534 .

Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.