18/12/2017

DEFESA DE LUIZINHO SOBRAL CONFIRMA QUE RECORRERÁ DA DECISÃO JUDICIAL.

O ex- prefeito de Irecê Luizinho Sobral tranquilizou eleitores e confirmou sua pré candidatura a deputado estadual. 

Após ficar sabendo de uma decisão do Juiz local da Comarca de Irecê, que julgou procedente denúncia feita pela coligação derrotada nas urnas na eleição de 2012, que tratava sobre o uso de casas azuis por eleitores, o ex prefeito e ex deputado Luizinho Sobral veio a público tranquilizar a população. “A decisão é claramente frágil, não refletindo as provas dos autos, além de ter sido proferida em processo claramente nulo, sem o devido respeito à ampla defesa. Tenho certeza de que o Tribunal Regional Eleitoral fará justiça, com uma análise mais acurada dos autos, e reformará essa decisão. Não cometemos nenhuma irregularidade eleitoral nas eleições de 2012, e isso está mais do que provado. Tenho certeza que a Justiça será feita”, declarou Sobral. Luizinho disse ainda que sua pré-candidatura a deputado estadual está confirmada e se for a vontade de Deus e da população estará a disposição da sociedade na Assembleia Legislativa.

Segundo o Advogado Rafael Matos essa é uma decisão de 1º grau do Juiz local e que cabe recurso no TRE, que, segundo ele, é um Tribunal muito maduro. “Eu preciso dizer que ao longo dos meus 20 anos de carreira não me lembro de ver uma sentença com uma fundamentação tão frágil e muito pouco fundamentada, baseada em uma testemunha e fotografias que não dizem absolutamente nada. É um processo manifestamente nulo. E eu não tenho dúvidas que essa sentença será anulada. É a primeira vez na minha vida que vejo uma sentença com suspensão de direitos políticos”, declarou o assessor jurídico de Luizinho Sobral. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (18) para a Rádio Irecê Líder FM o advogado eleitoral Rafael Mattos confirmou que ira protocolar a defesa em favor do ex-prefeito Luizinho Sobral em relação a decisão que suspendeu os direitos políticos em primeira instância. 

FONTE: IRECÊ LÍDER FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.