24/12/2017

PRÉDIO DA RETRAN EM XIQUE-XIQUE SERÁ TOTALMENTE RECUPERADO.

Prédio da SEFAZ, que hoje abriga a RETRAN de Xique-Xique, na Bahia, será totalmente recuperado. A Obra, orçada em mais de 100 mil reais está prevista para janeiro de 2018. 

Em 05/12/17, o coordenador da CRT/BA - Controladoria Regional de Trânsito, Getúlio Cardoso Reis, e o coordenador de engenharia do DETRAN, Luciano Valadares estiveram em Xique-Xique para inspeção da estrutura física no prédio da SEFAZ – Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia - que hoje abriga a RETRAN, para avaliar a recuperação do mesmo. O deslocamento da equipe deu-se por determinação do vice-governador do Estado, João Leão, em atenção ao pedido da vereadora Genicássia Pereira Bessa Feitosa, do PP que, além da reivindicação da reforma do imóvel, pede ainda, os serviços de habilitação para o Município, a fim de que os habitantes de Xique-Xique e cidades adjacentes não mais necessitem deslocar-se à Irecê, para a realização de quaisquer serviços de trânsito (veículos e habilitação). 

“Solicitei a reforma geral do prédio da RETRAN, por querer o melhor para o povo; pedi, ainda, a mudança de Pequeno Porte, para Grande Porte, a fim de que serviços como impressão de documentos DUTE, IPVA, e a realização de serviços como laudos, exames, 1ª CNH, renovações etc. sejam feitos na RETRAN de Xique-Xique”, disse a vereadora. Segundo o coordenador Getúlio Reis, mesmo sem a conclusão da planilha de reforma, a obra custará mais de 100 mil reais, “devido ao estado precário em que se encontram as estruturas do imóvel, e cremos que isso se dará tão logo se inicie o novo ano, em razão do final de exercício de 2017”, diz o coordenador.

FONTE: PÁGINA REVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.