Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

HOMEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É ENCONTRADO MORTO EM CENTRAL-BA.

Um homem foi encontrado morto às margens da rodovia BA-052 no final da tarde  desta terça-feira (30), em Central. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Romário Freire de Souza, 35 anos, foi encontrado por volta das 17h30, próximo ao Balneário Central. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da Perícia Técnica. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada a tiros no domingo. 

De acordo com o delegado Michael Alves, responsável pelo caso, Freire tinha diversas passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e roubos.Além disso, Romário Freire já possuía condenações da justiça, tendo, inclusive, ficado preso por mais de dez anos em presídios do Estado. A Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação para elucidar o caso. O corpo de Romário Freire de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê. A Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação para elucidar o caso.

FONTE: CARAÍBAS FM.

Nenhum comentário

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.