Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

SEGUNDA (08) TEM PALESTRA COM O CONTADOR JOÃO ANTUNES (ZERA) NO CREAS ÀS 19:30 HS.

Atenção empresários, empreendedores, micro-empresários, contadores e povo de Xique Xique nesta segunda-feira (08), haverá uma palestra com o renomado Contador João Antunes o popular Zera na sede do Creas próximo ao Colégio Modelo a partir das 19:30 hs. Mais informações: 99974-6767 falar com Tonho Vargas da Varcon Contabilidade, 99910-8669 falar com Marlon Loiola e Amazio Lolita Santos (99913-4609). Vagas limitada pois 30 delas já foram preenchidas. Será uma palestra com a participação do público onde abordará assuntos voltada para a área contábil. Você que tem firma aberta (CNPJ) e tem dúvidas ou para quem quer abrir sua própria empresa e quer agregar conhecimento não pode ficar de fora. Esse evento é uma idealização de Adriano Brito do Xiquesampa com apoio de da Secretária de trabalho e desenvolvimento social, Tonho Vargas, Amázio Lolita, Jó Macedo e Washington Macedo.

Pra quem não sabe, Zera nasceu em Xique-Xique morou na Rua Pedro Mariano até os 14 anos de idade, isso porque em março de 1980 seus pais Domingos Torres Alencar (Trabalhou no Hospital Julieta Viana e numa Fazenda do Dr. Henrique Sampaio) e Dona Celina Antunes Ferreira Alencar (Falecida em 2004) resolveram tentar a sorte morando em São Paulo junto com todos os filhos. E foi assim que o sobrinho de Reinaldo Povão e de Maria Ferreira da Flor dona de uma Bar (Ex-Esposa de Joaquim Vim Vim) começou a sua carreira na área Contábil na década de 80 e hoje é o CEO da Contjet Assessoria Contábil e Empresarial onde viaja pelo Brasil ministrando palestras sobre a área contábil e participando de feiras, eventos e cursos. Sua associação ao Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP ocorreu em 1996, quando decidiu abrir seu próprio escritório de Contabilidade e percebeu que precisaria do apoio fornecido pela Entidade para seguir adiante, tanto em capacitação quanto em troca de experiências com colegas.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.