Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

XIQUE-XIQUE: LOJAS AMERICANAS CONTRATA SUPERVISOR PARA SUA NOVA UNIDADE.

As Lojas Americanas em breve vai inaugurar sua mais nova filial, a mais nova loja da rede será no município de Xique-Xique! A princípio três vagas precisam ser preenchidas como supervisor de loja. Para concorrer a vaga o candidato tem que ter nível superior completo (administração, engenharia de produção, economia ou afins); ambos os sexos, idade máxima de 24 anos, proativo, dinâmico, ; salário a combinar. Os interessados deverão entregar currículo na sede da CDL Xique-Xique na Travessa José Custódio, 61 Centro. As entrevistas acontecerão nos dias 03 e 04 de janeiro. Maiores Informações: 74 3661-1805. Outras vagas poderão surgir como caixa, repositor, vendedor. A previsão e que a nova gere de início cerca 20 empregos diretos.

Em 2015 as lojas Americanas pretendia instalar a unidade em dois imóveis contruídso a muitos anos na cidade. Mas o Ministério Público estadual, por meio dos promotores de Justiça Marco Aurélio Amado e Pablo Almeida, tinha ajuizado uma ação civil pública com pedido liminar com o objetivo de garantir a proteção de imóveis históricos localizados na zona central da cidade de Xique Xique. Segundo a ação, os prédios de números 132 e 144, na Praça Dom Máximo, estão sob ameaça de demolição pela Lojas Americanas S.A. e pelos proprietários com a concordância da Prefeitura Municipal. Os promotores destacam que estudos realizados pelo Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia (Ipac) atestaram que os dois imóveis, embora não sejam tombados, “são possuidores de relevância histórico-cultural”, e, portanto, a demolição deles causaria perda da ambiência e referências históricas do centro antigo do município . A Loja Americanas será instalada próximo da prefeitura municipal, bem no centro da cidade.

FONTE: XIQUESAMPA.

Um comentário:

  1. Mais por que so podem po currículo e quem tem até 24 anos ,existe algum preconceito contra pessoas acima dessa idade?

    ResponderExcluir

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.