16/01/2018

XIQUE-XIQUE PALACE HOTEL! VEM AI SUA MAIS NOVA E MODERNA OPÇÃO HOTELEIRA.

Este é o Xique-Xique Palace Hotel! A mais nova e moderna opção hoteleira de Xique-Xique.

Em breve a cidade de Xique-Xique ganhará mais uma nova opção de hospedagem em sua rede hoteleira! O Xique-Xique Palace Hotel fica na Av. Lions Club, vizinho a Honda, a 5 minutos da Rodoviária e a menos de 10 minutos do centro da cidade. A nova opão hoteleira de nossa cidade contará com 44 apartamentos todos climatizados com 80% opção com ar-condicionado e 20% ventiladores de 60 cm, com wi-fi, camas super-confortáveis, tvs de led e todo conforto e segurança para seus hospedes. 

Restaurante prórpio com o melhor da comida regional e nacional, com direito a café da manhã, com o cliente optando escolher um pacote com almoço e janta incluso e mais,  estacionamento privativo para carros, motos, vans e até uma vaga para ônibus. A equipe de profissionais já esta contratada e treinada para melhor atender a população Xiquexiquense, turistas e visitantes. "Senti a necessidade de construir um hotel dessa magnitude pois a cidade de Xique-Xique esta melhorando e crescendo economicamente. Tenho uma grande experiência que adquiri na minha vida profissional. Ser gerente no Carranca Grande Hotel em Xique-Xique me fez melhorar ainda mais minhas qualificações e com isso veio a vontade de construir esse hotel aqui", disse Ailton ao Blog Xiquesampa, ele que é natural de Umburanas mas que sentiu em Xique-Xique a vontade de investir  em nossa cidade. A previsão de inauguração do Xique-Xique Palace Hotel é para o final do mês de fevereiro.

Por Adriano Brito.

FONTE: XIQUESAMPA.

4 comentários:

  1. Certamente o carranca hotel é de fato uma excelente opção, porém este novo empreendimento tem trazido enorme expectativa para a população local e aos que optam por um serviço de qualidade ser abdicar do conforto. Diante disso, me rendo ao grande visionário na pessoa do senhor Ailton, e ao mesmo tempo parabenizo a ele e a cidade de Xique Xique por estar sempre dando o seu melhor.

    ResponderExcluir
  2. Melhor Hotel de Xique Xique/ Ba

    ResponderExcluir
  3. Moro em São Paulo, sou natural de Itajubaquara. e fico feliz com esta iniciativa, que certamente dara maior visibilidade a cidade.como consequencia gerar empregos e divisas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é necessário ter mais opções de hospedagem aqui em Xique Xique, pode ficar mais em conta a diária para os viajantes

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.