21/04/2018

PSF DE RETIRO DA PICADA É REABERTO E ENTREGUE A COMUNIDADE!

Distante cerca de 130km da sede do município, o povoado de Retiro da Picada prestigiou ontem (15/04), a reabertura da Unidade Satélite de Saúde da Unidade de Saúde da Família Izidrio Alves Bessa que fica em Copixaba. A Unidade Satélite reaberta no povoado de Retiro da Picada irá evitar o deslocamento da população por estradas vicinais para receber atendimentos de saúde em localidades vizinhas. A Unidade de Retiro da Picada irá oferecer atendimento médico, odontológico e de enfermagem, além dos serviços de dispensação de medicamento, curativos e acompanhamentos diversos. 

No evento de reabertura o Prefeito Reinaldinho, apresentou a comunidade toda equipe que irá acompanhar diariamente a saúde do povoado. "Vamos evitar nos deslocar por estradas de chão para procurar atendimento médico em outras localidades. Agora temos o nosso posto de saúde para atender as crianças, os idosos e todo mundo aqui do Retiro do Picada. Ficamos mais tranquilos com esses atendimentos aqui no próprio povoado." disse Diana Fonseca moradora do Retiro da Picada.

FONTE: ASCOM/PM XIQUE-XIQUE.

Um comentário:

  1. Adriano,nosso povo está muito feliz com essa reabertura do posto de saúde amor povoado,com toda a infra estrutura tanto de enfermagem e de médico além de dentista que irão atender nosso povo,queremos agradecer ao prefeito Reinaldinho por nos proporcionar essa obra que é de suma i.portancia para a comunidade Alê disso vai desafogar o município de morpará onde por mais de um ano vinha atendendo nosso povo queremos agradar ao prefeito Reinaldinho Dr Michel secretário de saúde ao vereador que nos representa esermilson Rocha ,mirlan oliveira presidente da camara e todos os demais vereadores .
    Nosso muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.