12/05/2018

MULHER RELATA DESESPERO COM ASSALTO DE ÔNIBUS DA EMTRAM EM CRISTALINA (GO).

Um ônibus da Emtram que embarcou em Xique-Xique no último dia 05 de maio às 8h30 oram assaltados entre as cidades de Cristalina no estado de Goiás. 

Uma passageira da Emtram que viajava na linha Irecê/São Paulo nos relatou que sofreu momentos de terror em Cristalina (Goiás) no último dia 05 de maio. L. Carvalho viajava no ônibus e nos informou que assaltantes encapuzados e fortemente armados entraram no veiculo por volta das 03:00 hs da madrugada antes de chegar na cidade de Cristalina (GO) e momentos depois anunciaram o assalto. Os bandidos fizeram o motorista entrar em uma estrada de terra e muito mato e com requintes de crueldade levaram celulares, relógios, dinheiro e algumas malas do bagageiro. Segundo a passageira os bandidos portavam armas de grosso calibre. "Os bandidos usavam armas grandes, não eram qualquer arma não, foram bem agressivos, uma passageira quase teve o dedo arrancado por causa de um anel. O engraçada que depois do assalto queriamos fazer um boletim na delegaçia, mas segundo a passageira o motorista não sofreu assalto e não teve o celular roubado e a todos momento segundo ela incentivava o povo a não fazer o b.o dizendo que fazer o boletim de ocorrência não ia dar em nada e também que ele estava atrasado para viajar".  Segundo ela poucos passageiros fizeram o boletim de ocorrência.

L. Carvalho estava em Xique-Xique onde participou do enterro de sua mãe, retornava para São Paulo onde reside a anos, a mesma viajava com seu bebê de colo e até hoje esta traumatizada. "Mais nunca vou em Xique-Xique em ônibus da Emtram, prefiro ir de avião que tenho medo ou de carro". A passageira ligou para Entram, e segundo ela uma funcionária da empresa disse que a Emtram também foi prejudicada e que a culpa era do estado, não dando muita atenção ao caso. Não é a primeira vês que os ônibus da Emtram são assaltados no trecho entre as cidades de Cristalina e Luziânia em Goiás. Mesmo viajando de comboio (Três ônibus) são assaltados. A Emtram já teve outros assaltos nessa mesma região de Cristalina e Goiás. 

FONTE: XIQUESAMPA.

2 comentários:

  1. Que horro nos pagamos tão caro pra acontecer,sempre acontece é ninguém toma providência,pior só tem a entram,procure os direitos de vcs

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.