26/06/2018

ALUNA XIQUEXIQUENSE E COLEGAS DA UNEB PRECISAM DE COLABORAÇÃO PARA COMPETIÇÃO NOS E.U.A.

Xiquexiquense Érica Landim fará parte da equipe de alunos que irá defender nosso estado nessa competição. Pela primeira vez, a Universidade do Estado da Bahia/UNEB Campus XV, vai participar da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos do WASHINGTON COLLEGE OF LAW, que acontecerá Washington, EUA, no primeiro semestre de 2019. A competição é um evento que ocorre desde 1995 e visa treinar os acadêmicos do curso de Direito no uso do sistema legal interamericano como um núcleo legítimo para a reparação de violações de direitos humanos.

São reunidos estudantes de várias partes das Américas para debater casos específicos apreciados no âmbito do sistema interamericano de Direitos Humanos. Cabe a cada equipe a elaboração de um memorial escrito, assim como a sustentação oral perante especialistas que desempenham o papel juízes da Corte Interamericana de Direitos Humanos. A equipe da UNEB, será formada pelas discentes do curso de direito: Andréa Souza, Bianca Teixeira, Bruna Oliveira, Érica Landim e Eucileine Santos, sob a responsabilidade do professor e advogado Diogo Assis Cardoso Guanabara.

"Há alguns custos de participação que precisam ser cobertos. No momento, esse é o nosso maior obstáculo. Diante disso, pedimos a sua colaboração" ressaltou Érica Landim, que é de Xique-Xique, a 107 Km de Irecê e fará parte dessa equipe de guerreiras. Doe qualquer quantia e faça parte dessa corrente do bem, link logo abaixo.

AJUDE A UNEB CHEGAR A WASHINGTON/EUA - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-uneb-chegar-a-washington-eua?utm_campaign=whatsapp&utm_content=321581&utm_medium=website&utm_source=social-shares

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.