15/07/2018

ACADEMIA STILLUS CONQUISTA 10 MEDALHAS! LAIZA VARGAS É CAMPEÃ EM DUAS CATEGORIAS.

Laiza Vargas conquista mais um campeonato na III Etapa do Circuito  Baiano de Judô realizado neste sábado em Lauro de Freitas. Laiza foi campeã em duas categorias sendo Sub-18 Médio e Iniciantes Médio. Nossa conterrânea que é atleta do projeto Judô Para Todos da Academia Stillus é considerada a melhor atleta nas duas categorias. "Minha filha é muito dedicada ao esporte, disputou esse campeonato com febre, dor de cabeça e garganta inflamada. Quero agradecer as pessoas e comerciantes que investem e apóia minha filha nesta caminhada que são Titao, Edy (grupo Edu comercial)frango do Jair cosmo,casa Alex (Zezinho mirim). Muito obrigado", disse Elma Vargas.

O professor Marcelo Marques também agradeceu a todos em sua página no Facebook : "Hoje é dia de agradecimentos, primeiramente a Deus pela nossa viagem em paz, agradecer aos pais dos nossos judocas pela confiança em nosso trabalho, agradecer e parabenizar os nossos guerreiros do Projeto Judô Para Todos que participaram da III Etapa do Circuito Baiano de judô que foi realizado no Centro Panamericano na Cidade de Lauro de Freitas BA. A Equipe de 13 atletas trouxe  10 Medalhas  sendo 3 de Ouro, 5 de Prata e 2 de bronze. Agradecemos aos Amigos e algumas empresas que fizeram o sonho dessa garotada virá Realidade".

Agradecemos o Apoio: Prefeitura Municipal de Xique-Xique, Secretaria de Esporte e Lazer, Shopping da Casa, Escola Cecília Meireles, Mercadinho Marreca, BMX Soluções, Opção Modas, Abatedouro Frango e Cia, Farmácia Xique-Xique, Oficina do Pão, Farmácia Universo, Farmácia Dias, Farmácia Queiroz,Vereador Paderinho e ao Engenheiro Daniel Cesar.

FONTE: XIQUESAMPA.

Um comentário:

  1. Sou natural de Itajubaquara-BA para o intimos caldeirão do ouro.moro em São Paulo à 47 anos.venho parabenizar a academia stillus pela conquista. o qual fui aluno de judô na década de 80.Tendo como mestre Prof° João.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.