10/01/2010

2010 SERÁ O ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES,ANÚNCIA PREFEITO DE IRECÊ.

Em seu programa semanal “Fala Irecê”, o prefeito José das Virgens fez uma avaliação do ano 2009 e apresentou as boas perspectivas para 2010.







Em seu programa semanal “Fala Irecê”, o prefeito José das Virgens fez uma avaliação do ano 2009 e apresentou as boas perspectivas para 2010,Leia um trecho da fala do prefeito Zé das Virgens . 2009 foi, sem dúvida, um ano difícil, a crise financeira que afetou diretamente os municípios brasileiros, e que não nos permitiu realizar alguns investimentos, porém graças ao nosso planejamento e as medidas tomadas já no início dos nossos trabalhos, posso concluir que apesar dos enormes desafios, fechamos o ano de forma positiva.

Demos continuidade às obras em cursos, como a pavimentação asfaltica em mais de 40 ruas, executamos grandes recursos nas áreas consideradas prioritárias, como educação, social e principalmente na saúde. Estabelecemos um amplo diálogo com a população na construção do nosso orçamento participativo, que será executado este ano. Em fim fomos capazes de manter a máquina administrativa regular com suas obrigações e compromissos todos em dias. Não podemos deixar de mencionar a importância do nosso alinhamento com o governo estadual e federal que nos permitiu superar todas as dificuldades e convertendo-as em desenvolvimento e bem estar para o nosso povo.

2010 chega com grandes expectativas para o nosso povo, a nossa capacidade em deixar a “casa arrumada” no nosso primeiro ano de governo nos dar a garantia de um ano novo de grandes realizações. Diversos projetos já estão protocolados junto as demais esferas governamentais e serão executados já no primeiro semestre deste ano, como as obras de pavimentação asfaltica, já com mais de um milhão e meio de reais garantidos. Daremos continuidade à obra de saneamento básico de Irecê e daremos inicio a construção da unidade de pronto atendimento (UPA), importante equipamento na área de saúde que servirá a nossa população, sem deixar de mencionar a instalação IFET e do centro de referencia da mulher dentre outras obras e investimentos já assegurados para o nosso município.

Este será o ano das realizações e quero pedir a todos os nossos munícipes a parceria para a concretização do nosso trabalho para que juntos possamos construir uma Irecê cada vez melhor.

FONTE:www.irece.ba.gov.br por André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.