21/01/2010

PRIMEIROS CASAIS DO BBB10.










A mãe de Eliéser já tinha dado a dica. E finalmente na madrugada desta quinta-feira, 21, depois de uma festa embalada ao som do cantor Eagle-Eye Cherry, os participantes do Big Brother Brasil 10 Eliéser e Claúdia trocaram beijos.

O primeiro beijo aconteceu depois de uma longa conversa em que os dois trocaram muitos carinhos. Eliéser e Cláudia vem se aproximando desde o início do programa, na terça-feira, 12. E a deixa para a sister ceder às investidas do rapaz foi o papo que bateu com o bonitão. "Adoro o seu cheiro. Esquece o jogo. O que eu sinto é verdadeiro", disparou o engenheiro agrônomo. Aí, pronto...

MICHEL FICA COM TESSÁLIA EM FESTA:

















Os amigos dele tentaram botar panos quentes na aproximação entre o brother Michel e a sister Tessália nos últimos dias no confinamento da casa do Big Brother Brasil 10. Eles confiavam que o rapaz se manteria fiel à namorada que mantém do lado de fora. Mas eles estavam errados.

Depois de Cláudia e Eliéser trocarem beijos na festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 21 - em que os participantes tiveram um show exclusivo do cantor Eagle-Eye Cherry -, foi a vez do paulista e da paranaense se beijarem na pista de dança. A mãe de Tessália já previa que a filha pudesse ficar com alguém na casa. Em entrevista ao TC, Regina Serighelli disse que "ninguém consegue mandar em seu próprio coração e o próprio ambiente da casa propicia a formação de casais". O comportamento de Tess mudou perceptivelmente na casa. A família diz que essa mudança é culpa de Dicesar!

FONTE : YAHOO NOTICÍAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.