02/03/2010

NOTICIAS DA CIDADE DA BARRA .

Grandes ampliações em escolas da zona rural, Quatro comunidades terão muitas melhorias na infraestrutura de seus prédios escolares .

As escolas da Itacoatiara, Aparecida, Olhos D’Água e Curralinho terão ampliações que chegam a dobrar o tamanho do prédio atual. Nas comunidades do Curralinho e Itacoatiara as obras já estão em andamento, as outras serão iniciadas brevemente. Para melhor atender às necessidades dessas localidades os trabalhos terão a seguinte composição:

** Itacoatiara: ampliação com três salas de aula, dois sanitários, biblioteca, infocentro (sala equipada para aulas de informática), pátio coberto, cantina e despensa.

** Aparecida: ampliação com duas salas de aula, dois sanitários, biblioteca, pátio coberto e secretaria.

** Olhos D'água: ampliação com três salas de aula, dois sanitários, pátio coberto, biblioteca, infocentro (sala equipada para aulas de informática), despensa e depósito.

** Curralinho: ampliação com duas salas de aula, dois sanitários, infocentro (sala equipada para aulas de informática), despensa, cantina, depósito e pátio coberto.


RECUPERAÇÃO DE ESTRADA : LARANJAL/CURRALINHO .

** Quem viaja entre o Laranjal e o Curralinho deve ter observado que o acesso entre as duas localidades melhorou consideravelmente. A Prefeitura, com recursos próprios, recuperou a estrada que liga as duas comunidades facilitando para a população, o deslocamento naquele trecho.

FONTE : PREFEITURA DA BARRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.