23/09/2010

COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ RIBEIRO ARAUJO REALIZA 3ª EXPOAGRO EM CANARANA BA .

O evento teve como finalidade expor para a comunidade os principais conhecimentos produzidos nos cursos técnicos em agropecuária e agroecologia .

O Colégio Estadual José Ribeiro Araujo, na cidade de Canarana, realizou nos dias 17 e 18, no último final de semana, a 3ª edição da Exposição Técnico - Cientifico dos Cursos da Educação Profissional em Agropecuária e Agroecologia (EXPOAGRO).

O evento que aconteceu na sede do Colégio trouxe este ano como finalidade, expor para a comunidade os principais conhecimentos produzidos nos cursos técnicos em agropecuária e agroecologia, difundir informações e saberes pertinentes ao desenvolvimento de atividades agropecuárias de modo sustentável, além de realizar intercâmbios entre comunidades e escola, escola e instituições e instituições e comunidade.

Durante todo o evento houve uma grande variedade de mostras o que proporcionou ao público diversão e aprendizado. Oficinas, palestras, vídeo conferencia, I feira de orgânicos, I encontro troca de sementes, salas temáticas, demonstrações práticas, exposições de fotografias doações de mudas, apresentações de pesquisas, intercambio de cursos técnicos, intercambio de associações rurais e exposições de ONGs, instituições públicas e privadas, compõem uma lista do que foi a EXPOAGRO, deixando todos com expectativas para saber como será no próximo ano .

FONTE : CULTURA & REALIDADE/Jefferson Messias .

Um comentário:

  1. O colegio realizou nos dias 6 e 7 de outobro de 2011 a IV Expoagro.É sempre bom divulgar essas coisas parabens
    Valdor Prudencio/Canarana Ba.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.