18/09/2010

POLÍCIA MILITAR DE MORPARÁ RECEBE VIATURA DO GOVERNO DO ESTADO .

A Polícia Militar de Morpará interior da Bahia, recebeu na manhã desta sexta-feira, 17, uma nova viatura para o trabalho ostensivo dos policiais. O veículo modelo Blazer encaminhado pelo Governo do Estado já está à disposição do Pelotão PM local .
A melhoria do aparelhamento policial da cidade sempre esteve entre as principais pautas de reivindicações do prefeito Lelei ao governo do estado. Por diversas vezes o assunto foi discutido com secretários estadual e principalmente com o governador Jaques Wagner, que sensível ao problema havia garantido o envio de mais um benefício para Morpará. “Ficamos felizes em ver mais um pleito sendo atendido. O governador Jaques Wagner demonstra mais uma vez sua preocupação com Morpará. Pavimentação da entrada da cidade, recuperação da BA 160, poços artesianos, postos de saúde da família, entre outras obras, é uma amostra do compromisso e da verdadeira parceria entre o município e o governo do Estado”, disse o prefeito Lelei, ressaltando que a nova viatura é mais um importante instrumento para o bom desempenho dos trabalhos dos policiais e a garantia da segurança da população .

O veículo recebido por Morpará faz parte de um total de 1.120 novas viaturas que estão sendo entregues pelo governo por todo estado para reforçar os trabalhos das polícias Civil, Militar e Técnica. Ainda na área de segurança pública, a Polícia Militar da Bahia incorporou na quinta-feira (16) ao seu efetivo 2.135 novos integrantes, sendo 890 na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) e 1.245 em diversos municípios.

"Alô Governador da Bahia Jaques Wagner, cadê a nossa viatura que o senhor nos prometeu? Xiquexique precisa de pelo menos mais duas Viaturas para a PM, uma para a Civíl e duas para a Caesa!!! A população da nossa cidade e a policia local precisa urgente dos veiculos, a nossa guarnição está passando por dificuldades quanto ao seu trabalho, pois não temos veiculos suficiente para atender a população. O senhor nos prometeu mais uma vês em recente CARREATA o que o senhor mesmo tinha nos prometido, vários municípios já foram contemplados e Xiquexique já passou da hora de receber. JAQUES WAGNER AJUDE-NOS, ESQUEÇA AS GAZELAGENS POLITICAS E PENSE NA CIDADE XIQUEXIQUE " !!!! GRATO, ADRIANO BRITO .

FONTE E TEXTO : GERVÁSIO LIMA ( JORNALISTA E COLABORADOR DO BLOG XIQUESAMPA) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.