12/09/2010

CONCHEÇA A TRAJETÓRIA DE SUCESSO DE CINCINATO OLIVEIRA UM UIBAIENSE XIQUEXIQUENSE .

Vamos conchecer melhor a história de sucesso e a trajetória de Cincinato Oliveira, um Uibaiense apaixonado por Xique-Xique e que se considera também um filho da nossa terra, profissional de mão cheia da arte de filmar e fotógrafar . .

Nasci na vila de Hidrolândia, antigo Riacho de Areia, Município de Uibai, sou filho de lavrador, até os 12 anos de idade estudava e ajudava meu pai na pequena fazenda da família, em 1973 vim com minhas irmãs morar em Xique-Xique. Estudei no Centro Paroquial, na escola Anita Carvalho, na Escola Reunidas Cesar Zama, no Polivalente e no Colégio Municipal Sr. do Bonfim. Quando fazia o último ano fui acidentado e perdi o ano, isto em 82, só em 84 conclui o curso de contabilidade e em 84 fui fazer cursinho em Salvador.

Na Capital Baiana fui aprovado em Matematica porém tinha feito vestibular para médicina, acho que coloquei 2º opção para matemática, como procurei meu nome na lista de medicina e não estava, e eu já estava no interior, só depois fique sabendo então perdi o prazo para inscrição, quando fui morar em Salvador, morei 3 meses numa pensão de uma senhora aki de Xique-Xique, depois a pensão fechou e fui morar na casa de estudantes a REXX, quando cheguei a casa de esudantes estava prestes a fechar, no outro dia asumi a presidencia, fiz reformas na parte física e nos hábitos alimentar. Porem senti que os custos meus estavam muito altos para o poder aquisitivo dos meus pais, retornei ao interior e me envolvi com a educação da minha terra natal (Hidrolândia) resgatei escolas fechadas e criei com outras pessoas com apoio do Banco do Brasil, uma Associação de produtores rurais, assumi a presidência da Associação e através dela mudei a cara da vila, conseguimos serviço de abastecimento de água, horta comunitária, padaria, casa de farinha, área para irrigação, tratores equipados, poços artesianos, muinho de milho, gabinete odontológio e outros benefícios para a vila .



Em 96 fui escolhido através de um votação para concorrer as eleições como vice prefeito do municipio de uibaí, porém não fomos eleito e no pleito seguinte tornei a concorrer também como vice prefeito junto com um ex prefeito e tambem não deu certo, aí vim morar novamente em Xique-Xique. Trabalhei os dois últimos anos da última administração do ex prefeito José Magalhães e como eu tinha um filmadora comecei a filmar as obras da prefeitura, o povo via e gostava do nosso trabalho, por enquanto eu filmava já fazia a parte do reporter e muitos trabalhos foram aparecendo pelo municipio eu fazia por prazer. Depois que sai da Prefeiura comecei a fazer para ganhar a vida, só depois com o incentivo de Edson Nogueira foi então que passei a oferecer os meus trabalhos fotográficos os meus trabalhos aki em Xique-Xique ganharam notoriedade quando passei a fazer trabalhos para as graduandas da UNEB ( TCC) me revelei não apenas como cinegrafista mais como o diretor. Fiz algguns trabalhos muitos bons para a CAESA e para a Prefeitura.

Faço cobertura de eventos em geral ( Formatura, casamentos, aniversário ETC ) fotos e filmagens, e trabsalhos principalmente para TCC, Meu Studio fica na minha residência na Rua Mário Rapadura Nº 107, o Studio fica na frente e residencia no fundo.Tenho um filho com 15 anos que se Chama Ariel dos Santos Souza a Minha esposa se Chama Maria Sueli dos Santos Souza, a Minha mãe, Alcina de Oliveira Souza e o meu pai ja é falecido se Chamava, Josué Alves de Souza .

Contrate Cincinato Oliveira,Informações : (74) 9115-1786- ( vivo, fiz portabilidade da tim para vivo) .
E-mail- cinatoimagens@hotmail.com

CINCINATO OLIVEIRA FALOU AO BLOG XIQUESAMPA NA MADRUGADA DE 12/10/2010 .
FONTE E PUBLICAÇÃO : BLOG XIQUESAMPA .
ADAPTAÇÃO E FINALIZAÇÃO : ADRIANO BRITO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.