20/09/2010

GRAVE ACIDENTE DE CARRO ENVOLVENDO ALUNOS COM VITIMA FATAL EM XIQUE-XIQUE .

No último dia 16/09/2010 Quinta-Feira, aconteceu um grave acidente em Xique-Xique que vitimou o motorista João Coelho da Silva mais conhecido como João de Calú.

Segundo o que foi apurado pelo XS, João de Calú levava 12 alunos do povoado de Marreca Velha para a sede do Município, o veiculo Veroneio capotou ocasionando a morte do condutor João de Calú que chegou ao Hospital Senhor do Bonfim já sem sinais vitais, e véio a óbito antes mesmo de dà entrada no HSB.

Alguns alunos tiveram apenas escoriações leves, foram medicados e liberados. Somente uma aluna de 15 anos que foi medicada, e transportada ao HRI (Hospital Regional de Irecê) onde passará por alguns exames e será acompanhada por um especialista.

" Meus pesâmes à familia de João Coelho da Silva (João de Calú) e que Deus os conforte neste momento de muita dor. Espero que acidentes como este sejam evitados e que não aconteçam mais e que fiscais da PMXX fiscalizem e verifiquem as reais condições de transportes e tráfego na condução de Alunos aos seus locais de Ensino ". Adriano Brito.

FONTE : BLOG XIQUESAMPA.
FOTO : BLOG DO JOTTA ENNE .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.