30/09/2010

PREFEITURA DE IRECÊ ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO .

O município de Irecê, na Bahia, com população estimada em 66.061 habitantes e situado a 478 km de Salvador, está realizando concurso público para preenchimento de 439 vagas em diversos cargos. As vagas do concurso da Prefeitura de Irecê são para todos os níveis de escolaridade. Leia o edital do concurso.

CARGOS DO CONCURSO EM IRECÊ : Auxiliar de serviços gerais, Cozinheiro, Vigilante, Monitor, Técnico de enfermagem, Técnico de Radiologia, Advogado, Psicólogo, Enfermeiro, Médico, Fisioterapeuta, entre outros. As inscrições serão realizadas até o dia 05 de outubro de 2010, pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br/pmi/concurso.asp  ou pessoalmente, no Tabuleiro Digital – Secretaria Municipal de Educação, Rua Coronel Terencio Dourado, s/n, antigo Projeto Rondon, na cidade de Irecê Ba.

A taxa de inscrição varia no valor entre R$ 35,00 e R$ 70,00. A prova para todos os cargos será aplicada exclusivamente no município de Irecê no dia 28 de novembro de 2010, no turno matutino, sendo certo que qualquer alteração de data, local e/ou turno será especificada oportunamente em Edital publicado no Diário Oficial do Município, no site http://www.irece.ba.gov.br/  .

O prazo de validade do Concurso de Irecê será de 02 anos, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do seu Prefeito Municipal.


FONTE : CONCURSOS NO BRASIL .
ACESSEM : http://concursosnobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.