23/02/2011

NOVA VIDA DE ITAPICURÚ EM XIQUEXIQUE RECEBEU O PROJETO SOCIAL CRIANÇA FELIZ .


comunidade de Nova Vida de Itapicurú  foi contemplada na semana passada pelo Projeto Social Criança Feliz .

Foram realizados serviços de Corte de Cabelo, Escova, Prancha, Manicures, Pesagem de Crianças, Aferição de Pressão Arterial, Brincadeiras Educacionais com Distribuição de Brindes e Palestras Educativas e de Cidadânia .

Também são distribuídos kits de Higiene Bucal a todos os presentes e uma bola doada pelo Móveis Nordeste e Nordeste Utilidades, incentivando assim a prática de esportes em nosso município. Ao final do evento todos os participantes são convidados a receber um lanche com cachorro quente e refrigerante. Mais de 80 voluntários participaram desta jornada em prol da cidadania em nosso município. A organização do projeto calcula que foram atendidas mais de 200 pessoas entre moradores e visitantes de de outras comunidades próximas. O Criança Feliz existe a mais de 5 anos sendo o único projeto social deste porte em Xique Xique e é liderado por Marlon Brando. Suas ações englobam serviços prestados na área social se revezando em vistas mensais sempre no terceiro domingo de cada mes sempre alternando na sede e na zona rural .

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros dentre eles a Prefeitura de Xique Xique, Secretaria Municipal de Saúde e Educação, Móveis Nordeste e Nordeste Utilidades, Pastoral da Criança, Ministério Teatral e Rádio FM Xique Xique. Nossa próxima realização será no Bairro de Paramelos na sede de Xique Xique no dia 20/03/2011 a partir das 13:00 hs, Contamos com a participação de todos .

ORGANIZAÇÃO E COORDENAÇÃO : MARLON BRANDO .

FONTE, FOTOS E TEXTO : Edson Nogueira Ribeiro .
Fotógrafo, Cinegrafista e Colaborador do Blog XiqueSampa .
Rua Eduardo Barreto nº 115 Xique-Xique/BA .
Tels : 74 9981-0777 VIVO e 74 9144-6152 TIM .

Um comentário:

  1. Parabéns aos orgaizadores deste grande evento social!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.