Header Ads

ad

XIQUEXIQUENSE JARBAS MEIRA DA BOAS VINDAS AO CRAQUE ZICO EM SALVADOR .

GALINHO DE QUINTINO LANÇA PROJETO ESCOLAS ZICO 10 EM SALVADOR .
Zico sendo recebido no Aeroporto Internacional de Salvador pelo Xiquexiquense Jarbas Meira .

O lançamento do projeto Escolas Zico 10 ocorreu com uma grande festa no estádio Manoel Barradas (Barradão) do Esporte Clube Vitória .

A chegada de Zico em Salvador, na última semana de janeiro, para o lançamento das Escolas Zico 10, traz o projeto Golaço Social em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult). Serão beneficiados em 20 núcleos, com 100 alunos cada, dois mil estudantes das escolas públicas, com um contrato inicial por 12 meses.

A chegada do maior jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, depois de Pelé, foi motivo de grande agito e aglomeração no Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luiz Eduardo Magalhães. O Galinho de Quintino foi recebido pelo Xiquexiquense e assessor regional da Infraero Jarbas Meira. Estiveram presentes muitos ex-craques do futebol baiano como Zé Carlos, Dendê, Gelson, Sapatão, Baiaco, dentre outros nomes consagrados que jogaram no Vitória e no Bahia. O lançamento do projeto Escolas Zico 10 ocorreu com uma grande festa no estádio Manoel Barradas (Barradão) do Esporte Clube Vitória. Durante o evento, Zico comandou a seleção Zico 10 contra uma seleção baiana de Masters .

O projeto contempla crianças nascidas entre 1995 e 2005 e que estejam matriculadas no Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino. O projeto serve de incentivo para as crianças se manterem motivadas, manter a frequência escolar e ter boas notas. O Coordenador Zé Carlos, ex-jogador do Bahia, acompanhará a performance das crianças através das cadernetas escolares.

Cada Jogador (criança) ganhará um kit (calção, camisa, par de meias, bolsinha, apostila sobre drogas, caderno, lápis, caneta, ficha de acompanhamento escolar, calendário e pasta). Todos os Professores que irão trabalhar no projeto tomarão curso de capacitação.
 
FONTE : XIQUESAMPA//JARBAS MEIRA .

Um comentário:

  1. Santinho SAMPA23/02/2011 17:59

    É sempre gratificante ver filhos de xique-xique em evidencia e se distacando em seu trabalho. parabens jarba meira.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .