15/02/2011

LEITORES DO BLOG XIQUESAMPA,PARTICIPEM DO CONCURSO CULTURAL SEU VERÃO EM QUALQUER LUGAR .

 Olá, Leitores do Blog XiqueSampa essa Promoção é de vocês todos,concorra à Câmera Fotográfica Sony DSC-HX1 ou um IPod Shuffle .

Você fica triste só de pensar que em pouco mais de um mês o verão chegará ao fim? Temos uma solução: passe a encarar essa estação como um estado de espírito, que pode durar o tempo que você desejar! Essa é a proposta do Concurso Cultural Seu Verão em Qualquer Lugar. Para participar, basta enviar uma foto que mostre que com energia saudável é possível curtir o verão em qualquer lugar.

Você pode ganhar uma câmera fotográfica Sony DSC-HX1 ou um iPod Shuffle! Já enviou a foto? Então é só convidar seus amigos para votarem nela e torcer muito! Clique no link do site Portal Vital e cadastre.

LINK : http://www.portalvital.com/concurso-seu-verao/?utm_source=bd_vital&utm_medium=email&utm_campaign=bd_vital_email_news-concurso-seu-verao-20110214&utm_content=botao-participe

Alô João Machado, Édson Nogueira, Poly Pinheiro, Celito Regmendes, Cicinato, Dú Incutidús e todos nossos Leitores do Blog XiqueSampa, facam já a sua inscrição, e concorra a uma Câmera Fotográfica Sony DSC-HX1 ou um IPod Shuffle .

FONTE : PORTAL VITAL .
ACESSE : http://www.portalvital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.