19/12/2011

PROGRAMA ESPAÇO ABERTO DE JORGE MEIRA COMPLETOU 12 ANOS NA FM XIQUE-XIQUE .


No sábado passado 17/12/2011, o Programa Espaço Aberto completou 12 anos de existência .

Na oportunidade entrevistei o deputado Reinaldo Braga, que aliás, foi o idealizador do Programa em 1999 e também entrevistei o funcionário da Câmara de Vereadores de Xique-Xique, Edílson Rocha que também foi um dos primeiros entrevistados do Programa, no início do ano 2000. O deputado Reinaldo Braga exibiu no Programa Espaço Aberto o troféu que ganhou por ser 1 dos 5 melhores deputados da Bahia em 2011, escolhido pelos jornalistas que cobrem os trabalhos da Assembléia Legislativa da Bahia .

O Rádialista e amigo Jorge Meira trabalha de forma por amor a profissão e voluntária há 12 anos. Na oportunidade, várias pessoas ligaram parabenizando o Programa pelo seu 12° aniversário, a exemplo de: Nizaldo Costa, Dalton Clemente, Eduardo Pessoa, alguns ouvintes da Zona Rural e outros. "Parabéns Jorge por ets á frente deste importante programa que é o Espaço Aberto ", Adriano Britto/ Blog XiqueSampa .

Por Jorge Meira .
 
FONTE : XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. JENNIFER, SÃO PAULO .21/12/2011, 13:42

    Jenifer disse...
    Ola jorge meu nome Jennifer cristina Meira sou filha do Claudio de Meira neta da lindaura Meira ela ate ja te morou em sua casa.Com tempo agente mudamos viajamos e perdemos o contato com ele eu ate conversava com minha tia quando era pequena .Venho escrever este Email pedindo que o senhor me ajude a poder ter contado com meu avo Zeca de barreto de Queiros se tiver algum Email telefone para gente poder entrar em contato fico grata..Ou se não passa nosso telefone a ele e peça para ele entrar em contato conosco pois queremos muito encontrar ele me ajude Obrigado.
    Ass: Jenifer Meira
    Telefone :(011)24854079 (011)69766410
    Cristinabensabatmeira@gmail.com

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.