15/12/2011

A ONG AMIGOS E AS LOJAS BIG DOCE DOARÃO KITS PARA CRIANÇAS CARENTES DE GENTIO DO OURO BA.

Serão doados 150 kits, para crianças de baixo poder aquisitivo e 1 computador, LCD "18,5", Positivo Pentium (Dual Core) que será sorteado entre os alunos (5ª ao 3º ano colegial) .

Com a aproximação do início do ano letivo 2012, e com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade na educação básica no município de Gentio do Ouro, é que, o Grupo de Solidariedade AmiGO – (Amigos de Gentio do Ouro) em parceria com as Lojas Big Doce do empresário Nereu Bastos, estará realizado no dia 23/12/2011 período da manhã, na Praça Vanderlino Vieira em Gentio do Ouro a distribuição gratuita de kits escolares e o sorteio de um computador para alunos da rede municipal de ensino em todo o município de Gentio do Ouro.

Ao todo serão doados 150 kits, a serem destinados aos estudantes da educação infantil (1ª a 4ª serie) com baixo poder aquisitivo e 1 (um) computador (monitor LCD 18,5 Polegadas, widescreen Positivo/Sim+ Intel Pentium Dual Core) que será sorteado entre os alunos (5ª ao 3º ano colegial), porem tal sorteio serão entre os alunos aprovados no ano letivo de 2010 sem nenhuma recuperação/DP ou ocorrência disciplinar. Serão encaminhados para as escolas formulários cadastrais a serem preenchidos para posterior realização das entregas dos kits escolares e do sorteio do computador. Cada escola ficará responsável pelo devido preenchimento dos respectivos formulários bem como sobre o prazo e local para devolução dos mesmos, em caso da não receptividade dos formulários pela comissão organizadora do Grupo AmiGO, acarretara no descredenciamento da respectiva escola .

Dentre os materiais que compõem os kits escolares estão: Caderno capa dura, lápis preto, apontador, borracha e caneta. Para a retirada do kit e do computador o aluno, professor ou responsável deverá estar presentes no ponto de distribuição. O Grupo de Solidariedade AmiGO agradece o empenho e a contribuição de todos os envolvidos em prol de uma educação cada vez melhor. Saiba mais sobre entre em CONTATO e colabore http://www.amigogentio.com.br/ .

FONTE : GRUPO AMIGO DE GENTIO DO OURO (BA) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.