11/08/2012

AGUINALDO FEITOSA FAZ SHOW HOJE NA CASA DE SHOWS COWTRIN EM SÃO MIGUEL PAULISTA .

Hoje (Sábado 11 de Agosto) tem grande Show de Aguinaldo Feitosa no Cowtrin Shows, às 22:00 hs .

A Casa de Shows Cowtrin está localizada na Av. São Miguel, n° 9038, em frente a Fiat Ponto em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Ingressos R$ 10,00. O Evento será mais uma prévia do Xique-Chopp (Encontro de Xiquexiquenses em São Paulo), e organizado pelo nosso amigo Pereira, sua esposa Lindacy, e Ivonilton. Contamos com a presença dos nossos conterrâneos .

Aguinaldo Feitosa cantor e compositor Xique-Xiquense começou sua carreira na Banda Apolo de Nelson, tocou também com Zé Molhado & seu Conjunto, Norberto & Banda Turbo e da Banda The-Jet-Sons que teve sua origem em Xique-Xique, e mais tarde residindo na cidade de Jacobina. Aguinaldo Feitosa começou a trilhar os acordes de violão em casa e nos passeios de fim de semana na Ilha do Meio, onde uma boa parte da familia reside. Na Banda Apolo, era cantor e contra-baixista tocaba um baixo Gianinny Stratosônik só faltava colocar o instrumento pra falar. Fez sucesso com Zé Molhado e o seu Conjuto ("O forró do jeito que agente gosta") dizia o slogan do grupo, Aguinaldo cantava que nem um sábia. A famosa  Banda de Forró Xiquexiquenses dos anos 80 e 90 era composta por Zé Molhado na Sanfona (Acordeon), Aguinaldo Feitosa (Cantor e Contra-Baixo), Baixinho na Batéria, Rafael na Guitarra, Renato Swingueira (Cantor), King Kong (Im memória) na Percussão, Kléber, filho de meste Hélio (In memoria) nos Teclados, Bértinho Molhado (In memoria Cantor), alem de Zé Carlos (Técnica de Som e serviços Gerais), Munhá e Chico Trippa (Ajudandes Gerais e Produção),eu  tambem viajei em muitas cidades da região com a Banda.

Zé Molhada & seu Conjunto era a Banda que mais se apresentava na região de Irecê, e em outras regiãos do Estado, muito famosa com tocar o autêntico forró Pé-de-Serra. Aguinaldo Feitosa tambem foi músico das Bandas Norberto & Banda Turbo, e The-Jet-Sons, hoje é carreira solo, levando uma mistura de Forró, Sertanejo e Arróchanejo em suas canções como base em seus Shows .

INFORMAÇÕES: 11 2956-4285, 9550-0723 (VIVO), 6754-0561 (OI), 8602-2129 (TIM), FALAR COM PEREIRA OU LINDACY .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.