09/09/2012

BARRACA DA ESTHERZINHA E A DE JOÃO DÁRIO CRUZ, UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES DO 12° XIQUE-CHOPP .

 











É hoje! "Barraca Da Estherzinha Rodrigues" e João Dário Cruz no 12° Xique-Chopp, encontro dos filhos de Xique-Xique em São Paulo .

Barraca da Esterzinha Rodrigues vem com tudo no 12° Xique-Chopp (Encontro dos Xiquexiquenses em São Paulo. Desta vez com mais novidades, e atrações, alem, de Rifas ainda terá 1 camiseta oficial do Flamengo ( Doação da familia Vanildo Honorio Dos Santos) que esta circulando no facebook, 1 Camiseta Oficial do Bahia (Minha Porreta), Logo estaremos no encontro dos Baianos, nao poderia Faltar, ( Doação da Familia Vanildo Honorio dos Santos), 1 Bolsa Oficial do Garfield, tambem ja esta circulando no facebook ( Doação de Eliete Ribeiro Alencar), escolha seus numeros e boa sorte, aceita-se Cartão Visa (Colaboração Sônia Gomes). Fico muito Grata a todos pela colaboração .

Teremos tambem outras Rifas com Kits da Natura, O Boticário, Maquiagens, Caixas Surpresas e muito mais. Contoamos com o apoio e ajuda do esposa da Esterzinha (Adriano), Maria Luiza Xavier (amiga), Silvinha Porto (Amiga), Sônia Gomes ( Amiga), Adriano Brito do Blog XiqueSampa (Xiquexiquenses em São Paulo), Pereira, Lindacy e Ivonilton e todos amigos, conterrâneos e colaboradores . Alem da Barraca da Esterzinha e várias outras Padronizadas, destaca-se tambem a Barraca de João Dário Cruz que contará coma venda de delicisos sorvetes, caldos de aipim e mocotó, alem do delicioso cuscuz com carne de sol, uma delicia. Faça-nos uma visite e comprove .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. Silvinha Porto09/09/2012, 21:14

    Infelizmente não foi possível a minha presença, mas tenho certeza que foi maravilhosa a festa e ambas as barracas venderam muito! Bjks a todos!

    ResponderExcluir
  2. Adriano Brito, publique a pesquisa registrada no TRE que dá vitória a Ricardo 13!!! será que você terá coragem, ética e profissionalismo para divulgá-la? Aguardo...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.