27/02/2013

CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE DE XIQUE-XIQUE ENVOLVEU-SE EM ACIDENTE FATAL .

482401_453354904732915_1261737076_n
Combustível de Placa JPW 6120–licença de Xique Xique- BA, causou um grave acidente na tarde de Terça-Feira (26/02) na BA 052 na Estrada do Feijão .

A Polícia Civil de Serra Preta, tenta identificar o motorista do caminhão utilizado para transporte de combustível de Placa JPW 6120 –licença de Xique Xique- BA, que causou um grave acidente na tarde de ontem (26) na BA – 052 -Estrada do Feijão. Morreram no local três pessoas da mesma família Núbia Lima Galvão, 53 anos, Ana Ludimila Lima Galvão, 32 anos e Ariel da Silva Lima, de 14 anos todos de Ipirá e que estavam no Pálio de Placa JRY-9571-Ipirá- BA. Segundo informações da Policia Civil de Serra Preta, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e abandonou o caminhão que estava vazio no local do acidente. A primeira informação é que o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, quando saiu para ultrapassar outro veiculo em local proibido, perdido o controle da direção e batido de frente com o Palio, que era conduzido pela fisioterapeuta Ana Ludimila . 

Segundo o agente Lucas, a muito não se via um acidente tão grave em que uma família fosse dizimada como ocorreu na tarde de ontem (26) terça-feira, na BA- 052- KM-36. “A situação do local era desesperadora, mesmo com tanta experiência que nós policiais temos é difícil conter a emoção, pois havia duas mulheres e uma adolescente de 14 anos. O carro ficou totalmente destruído e a situação dos corpos foi uma cena terrível, a pericia ainda vai analisar os fatos, mas pelo que já foi colhido tudo indica que foi mais um caso de imprudência, esse local é perigoso e os motoristas mesmo assim insistem em promover ultrapassagens arriscadas”, disse o agente .

Por Charles Willian . 

FONTE: ASCOM BA .

12 comentários:

  1. Incompleta. Quem era o motorista? De quem e o onibus? Em uma cidade como Xique-Xique , todo mundo deve saber isso.

    ResponderExcluir
  2. QUEM MORREU É QUEM PERDEU A VIDA, APESAR QUE A FISIOTERAPEUTA VINHA NA MÃO DELA CERTA, O IRRESPONSÁVEL É QUE FOI FAZER UMA ULTRAPASSAGEM PROIBIDA, DE MANIERA IRRESPONSÁVEL, UM CARA DESSE NÃO AMA NEM SUA VIDA IMAGINA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  3. Incompleta a matéria? Legal, liga para Charles Willian da Ascom BA e peça mais detalhes do acontecimento ja que vc ta tão interessado assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia ter mais um pouco de educação. Incompleta sim. Não é seu objetivo divulgar notícias para todo o Brasil e principalmente São Paulo? Não moro em Xique-Xique, por isso a pergunta. Tenho um conhecido que trabalha para Diogo filho de Raul Lacerda. Por isso a pergunta. Na proxima, tenha mais educação. Agora pública esta resposta.

      Excluir
  4. Olha agora te entendo! Mas tem um engraçadinho que vive enchendo o saco aqui com comentários maudosos contra várias pessoas de Xique-Xique. Tambem não resido em Xique-Xique a mais de 15 anos, ja tenho o ID da máquina deste cidadão, so acho que vc deveria se id~entificar e não se apresentar como AUTÔNOMO. Por isso a minha indignação, agora responda kkkk. Abraçosss .

    ResponderExcluir
  5. Mais uma família dizimada, por varias razões.. Falta fiscalização rigorosa nas estradas da Bahia, falta prudência dos motoristas "profissionais" categoria D/E Falta um código de transito que coloca na cadeia.
    Quantos motoristas bêbados??/ Quantos drogados?? E as estradas?? Em fim só nos resta rezar!!

    ResponderExcluir
  6. Está-se sentido Feira de Santana, gostaria de saber como
    é que o carro da fisioterapeuta está na faixa sentido feira,
    Informação errada, correto? Não tem como invadir a outra faixa,
    Porem está na foto é oque nos mostra, impossível no caso da imprudência como você relata na sua informação seria a fisioterapeuta imprudente ou a foto esta errada? Não pode
    Sair publicando para querer ganhar pontos, veja bem no que você relata.

    ResponderExcluir
  7. Você disse Tudo Davi Karvalho a Falta fiscalização rigorosa nas estradas da Bahia, falta prudência dos motoristas "profissionais" categoria D/E Falta um código de transito que coloca na cadeia.
    Quantos motoristas bêbados??/ Quantos drogados?? E as estradas?

    Amigo anônimo (vc de novo) não é possivel que tenho que desenhar pra vc meu amigo que esta matéria é da ASCOM BA, somente a postei aqui, que saco cara, afii, difícil de tu entender em...

    ResponderExcluir
  8. Olha isso e coisa da vida pode acontecer com qualquer pessoa então vç ñ pode afirmar que o motorista do caminhão foi imprudente por no qual a materia foi publicada errada que no site da policia feeirense tudo indica que o carro de passeio ficou desgovernado passando para mão do caminhão causando essa tragedia inevitavel que podia ser com todo esses que fizeram comentarios apesar que nem uma dessas pesdoas estão por dentro do acidente sou da cidade de Barra mais ñ concordo com esses comentarios sem pensamento quero que o responsavel do blog tenha uma atualização da materia

    ResponderExcluir
  9. Legal, vc pode se idêntificar? Ta, moro em São Paulo, vc quer ajudar, sabe de alguma informação? Então contribua com a atualização: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br. Abraço .

    ResponderExcluir
  10. Amigo de quem seja o blog o dever ñ e meu e sim do proprietario para mais informação entre em contato com esse site que foi dito!! segundo amigos da cidade de xique-xique o motorista e uma pessoa 1000 e ele ñ ficou nada satisfeito com a materia publicada nesse blog Não gostei do comentario do D karvalho em afirmar que esses motorista são todos bebado e drogados

    ResponderExcluir
  11. Nao temos o direito de julgar as pessoas um unico que pode julgar e deus. o motorisya
    tambem e uma pessoa de familia e nao seria tao irresponsavel, pois, foi uma incalculavel para as partes, tanto para a familia das tres vitimas como tambem para o motorista pois foram tres pessoas e nunca sera possivel esquecer. Tu

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.