11/02/2013

RECORDAR É VIVER: HUMBERTO BARRETO, ATOR XIQUEXIQUENSE NASCIDO NA COPIXABA .

Participação no Progama 100 contra 1 no Progama de Roberto Justuz no SBT                           * Programa Lêndas Urbanas do SBT .



* Gravação comercial do Banco do Brasil .                                   * Aqui com a Atríz Débora Duarte .



* Comercial do Banco do Brasil .                                     * Participação em "Essas Mulheres", TV Record .


Distrito de Copixaba em Xique-Xique .









Pretinho do Pajéu e Humberto Barreto .                                                                   

Nascido em Copixaba (Xiquexique) em Julho de 1971 Humberto Barreto, filho do sr. Jurandy Soares Alves Barreto e Dona Alair Queiroz Barreto é um artista consagrado na TV Brasileira,trabalhos na TV como novelas e comerciais além de atuar no teatro , confira sua trajetória . " Estudei em Santa Rita de Cássia em 1985, em 1986 e 87 estudei em copixaba, em 1988 fui estudar em Morpará (8ª série), em 1989 estudei no Colégio Senhor do Bonfim em Xique-Xique junto com Emival, Pleurão, Aristides e outros, os camaradas que mais tinha contato nesta época era: Emival, Nival, Pleurão, André de Artuzinho, Avelino. Em 1990 fui para Barreiras servir ao Exército e foi lá que me interessei na área de dramaturgia. Em uma festa comemorativa no dia do Soldado apresentamos uma peça onde fui o principal ator . 

Em 1991 e 1992 estudei em Barreiras e terminei o curso técnico em Contabilidade, curso este que já tinha iniciado em Xique-Xique. No Colégio Padre Vieira em 91 e 92 também fiz parte de algumas apresentações teatrais, inclusive o Cantor Saulo Fernandes da Banda EVA estudava nesta época na mesma sala em que minha Irmã estudava, e fizemos uma apresentação juntos no dia das mães. Como estava procurando um desenvolvimento maior em minha vida e carreira, resolvir em agosto de 1993 vir à São Paulo, logo que cheguei fui à procura de um emprego, de preferência na área contábil e só em 2002 é que fui fazer um curso Técnico de Ator no SENAC e em 2005 resolvi investir diretamente nesta área, foi quando tive uma participação em "Essas Mulheres" TV Record como o personagem Barão de Iguape, "Cidadão Brasileiro" Record, com o personagem - Diretor da Televisão em que os personagens iam dá entrevista, "Belissima" Rede Globo, contracenei com Lima Duarte e Marcelo Antoni . 

Fez bastante comerciais como: Brahma (inclusive na escolha do nome em que os diretores da Brahma queria que o povo conhecesse o verdadeiro consumidor - BRAHMEIRO, onde fiz uma peça para enfatizar o nome Brahmeiro) - Skol, Heineken, Casas Bahia, Ford, Volkswagen, Ana, Boticario, Ministério Público, Prefeitura de São Paulo, Ministério da Educação, Banco do Brasil, Bradesco, e outros. " O comercial que foi mais conhecido no público foi o das Casas Bahia. Não sei se lêmbra, era um rapaz montando um movel e perdia uma ferramenta, então o garotinho das Casas Bahia entregava um montão de ferramentas, sempre passava esse comercial no inicio, meio e fim de uma partida de futebol, em todos os canais de TV. O rapaz que estava montando o movel era eu . Pra fazer o comercial do Banco do Brasil fiz um teste com aproximadamente umas 150 pessoas e eles me escolheram" , participei em simulações dos Programas: "Domingo Legal " SBT, "Melhor do Brasil" Record,"Lendas Urbanas" ( O Diário ) - SBT e "Aconteceu comigo" SBT  em Dois Casos, disse Humberto Barreto ao Blog XiqueSampa .

Atualmente Humberto Barreto é Contador, Formado em Ciências Contabéis, pela Faculdade Uninove em São Paulo. Depois de morar por mais de 20 anos em São Paulo, resolveu retornar a Bahia, escolheu a cidade de Barreiras pra morar onde a maioria de seus familiares instituiram moradia. Qualquer outras informações é só entrar em contato: h.barreto@ig.com.br / 

FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.