17/02/2013

XIQUE-XIQUE DE LUTO: MORRE A MINHA TIA E IRMÃ DO MEU PAI, A PROFESSORA "TIA MARINEIDE" .

A
Aqui na Foto a esquerda: Sayara e Tia Marineide e a direita Samara e Tia Marineide. A Professora Marineide , era carinhosamente chamada por todos alunos e amigos de "Tia Marineide" .

É com muita tristeza que anúncio o falecimento da minha Tia Marineide Nunes de Brito ocorrido hoje às 11:40 hs da manhã na cidade de Xique-Xique. Tia Marineide, é irmã do meu Pai Arnaldo Brito (Arnaldo do Saae), Edson Brito (Baixinho do Saae), Nicinha e Francisco Brito (Tio Chiquinho, Im Memoria), casado com Adriano o popular Nanã e mãe de Samara e Sayara Brito. A um mês a professora e Tia Marineide realizou uma cirurgia na cidade de Irecê, mas nada grave. Tia Marineide encontrava-se de repouso em sua residência e hoje pela manhã encontrava-se deitada quando ela chamou pela filha Samara Brito que à encontrou no quarta caída no chão desfalecida. Samara chamou por socorro e tentou reanima-la, levada ao Hospital mais próximo, tia Marineide não resistiu a um edema no pulmão e faleceu às 11:40 hs da manhã. O enterro será às 09:00 da manhã desta segunda-feira no cemitério central .

"Nossa melhor companheira, amiga, fiel, nossa mãe Sayara Brito Feliz, meu amor verdeiro e único, tu és meu escudo, minha muralha, nosso livro de sabedoria. Agradeço a Deus por nos permitir nos reencarnar ao lado desse ser tão iluminado, Obrigado Mãe por todas as nossas batalhas vencidas e por estar sempre juntas em qualquer situação. Obrigada por serem as mulheres da vida, por nosso exemplo de vida sempre, Nós te amamos muito ...♥" ! Recente comentário de Sayara Brito em seu Facebook .

" Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, Deus me dê forças... Perdi uma tia que foi uma mãe pra mim e para os meus irmãos. Minha querida tia Marineide obrigada por tudo,pelo carinho pelo cuidado que senhora sempre teve com todos nós. Onde quer que esteja saiba que me deixou com muita saudade. Samara Brito e Sayara Brito minhas primas queridas que Deus conforte o coração de vcs! Descanse em paz tia! Disse minha irmã Aline Brito .

" Recebi a notícia as 16:00 hs, fui o último da familia a ser localizado, pois estava trabalhando, meu chão caíu, sinto muito a falta de Tia Marineide desde de quando fui estudar na cidade de Catu-BA, e mais inda quando vim morar em São Paulo. Nessas horas que moramos longe da nossa familia, me sinto impotente, e fácil, muito difícil perder uma pessoa a quem você à chama de "segunda-mãe". Era e serei sempre "pegado a vc Tia Marineide, a senhora me ensinou muitos princípios de viver e ser um homem de verdade, aprendi o amor e o respeito aos mais velhos e as pessoas graças a senhora, se hoje sou uma pessoa que tenho vários e são muitos amigos uma grande parte dessa parcela agradeço e muito a senhora, estou profundamente triste, o choro é só uma consequência, a saudade ja sentia, agora então muito mais ainda, quero que meus amigos, familiares, alunos, admiradores e todos que à conheciam ou não rezassem pela alma da minha Tia Marineide. Descanse em Paz Tia Marineide .

FONTE: XIQUESAMPA .

6 comentários:

  1. Adriano, meus sentimentos a sua família. Tive o prazer de conhece La, vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Marineide foi minha professora no Colegio Municipal Senhor do Bonfim. Sempre tive muito carinho e admiração por ela. Que Deus dê conforto a família e aos muitos amigos que ela tinha. Guilherme Lapa

    ResponderExcluir
  3. Sei da consternação da família com a perda de um membro.Que nesse momento, Deus conforte-os e dê o amparo...Meus reais e sinceros pêsames!

    ResponderExcluir
  4. Sei da consternação da família com a perda de um membro.Que nesse momento, Deus conforte-os e dê o amparo...Meus reais e sinceros pêsames!

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos meu amigo, sei o que está passando, dia 31 perdi minha avó paterna, mas o tempo se encarrega de cicatrizar esta dor. Ela foi minha Diretora quando tinha 7 anos na escola Hermenegildo Nogueira, saudades!
    Rômulo Barreto

    ResponderExcluir
  6. Como sentimos saudades suas minha mãe, o ainda me conforta são os laços entre mãe e filha. Um dia nos encontraremos e tristeza não choro mas. Obrigado a todos pelo carinho. Samara Brito e família.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.