29/01/2015

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL É CONTRATADO PELO ATLÉTICO GOIANIENSE .

O Atlético-GO segue se reforçando para a temporada e acertou com o volante Sergio Manoel, 25 anos, que defendia o Coritiba nas últimas três temporadas. O novo meio-campista fica no time rubro-negro até o fim de 2015. Natural de Xique-Xique na Bahia, Sérgio Manoel iniciou sua carreira no futebol paulista com passagens pelo Nacional, Rio Preto e Mirassol até chegar no Coritiba. No clube paranaense, o meio-campista alternou bons momentos e algumas lesões. Sérgio Manoel é o décimo jogador confirmado pela diretoria atleticana para a temporada. 

O meio-campista está realizando exames médicos e assinará contrato com vínculo até o fim de 2015. “Ele está finalizando os exames cardiológicos, é um atleta que acompanhamos tem algum tempo, é um jogador de alto nível e tenho certeza que vai nos ajudar”, salientou Adson Batista. "Em 2015 o time do Atlético Goianiense ta montando uma equipe forte pra voltar a 1° divisão, estou voando baixo, estou muito feliz com esse novo desafio, a estrutura é boa, sei que aqui em Goiás tem muitos Xiquexiquenses, isso é ótimo. Deixa comigo, vou ajudar a colocar o nosso time no lugar que merece que é a 1° divisão do campeonato brasileiro. Obrigado Adriano Brito por sempre nos acompanhar, deixo meu abraço a minha família, meus amigos e conterrâneos. Disse Serginho ao Blog Xiquesampa" .

Apoio Cultural: Bebeto Galvão e Sintepav-BA .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.