04/01/2015

PARQUE AQUÁTICO DE XIQUE-XIQUE PROTAGONIZA 1° MANCADA DO ANO NA GESTÃO DO PREFEITO RICARDO MAGALHÃES .

Segundo Edilson Rocha, a direção do Parque Aquático em Xique-Xique alega existir azulejos quebrados o que pode ocasionar acidentes .

Neste domingo, 4 de janeiro de 2015, a piscina destinada ao uso de crianças, que sempre foi um dos setores mais concorridos do Parque Aquático Ponta das Pedras, estava simplesmente sem água. Isso mesmo, sem água, em plena estação de verão, cujo calor, comparado ao de outras regiões, é muito forte, sob um sol pra lá de escaldante. O Parque Aquático Ponta das Pedra era um dos pontos mais criticados pela campanha do prefeito Ricardo em 2012. No entanto, após conquistar a Prefeitura de Xique-Xique, o homem que prometeu uma "Nova Cidade" está deixando muito a desejar o cumprimento de suas promessas, esquecendo-se de que o PAPP é um patrimônio municipal e, de forma alguma, pode ser tratado com descaso. E detalhe: a direção do Parque Aquático está sob a responsabilidade de uma direção nomeada pelo prefeito Ricardo Magalhães . 

"Se já não bastassem tantos deslizes nos primeiros dois anos de mandato do prefeito Ricardo, nos quais, entre outros, se notabilizaram a tentativa de construção de um quebra-molas em frente à Loja Magazine Luíza e reforma de creches municipais em pleno ano letivo de 2014, agora é a vez da direção do Parque Aquático Ponta das Pedras, de Xique-Xique, dar sua contribuição de incompetência a todo o povo local e aos turistas que, sobretudo nesta época, aparecem em boa quantidade no Município", disse Edilson Rocha ."Aqui deixamos nosso espaço e direito de resposta a direção do Parque Aquático Ponta das Pedras em Xique-Xique", Adriano Brito (Blog Xiquesampa) .

Por Edilson Rocha .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.