Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

XIQUE-XIQUE-BA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE E ARMA DE FOGO.

Nesta terça (12) por volta das 21h, após denúncia via telefone, 2 0Gu da CAESA deslocaram até a Praça São Pedro em Xique-Xique identificando o imóvel denunciado como local de comercialização de drogas. Ao iniciar o cerco, as equipes perceberam os ocupantes tentando se evadir. Um dos mesmos estava com uma artesanal o que motivou a um dos policiais que faziam o cerco a disparar, atingindo o na perna. Na ação foram presos Felipe Evangelista Dos Santos de 19 anos, Werick Silva Guerreiro de 21 anos e Edilson Marques Novaes de 22 anos.

Com estes foi encontrado uma mochila escolar contendo 420 gramas de maconha; uma arma de fogo fabricação artesanal; além de 26 trouxinhas da mesma erva, distribuídas entre os indivíduos. Estes admitiram utilizar o imóvel para preparar o material para comercialização. As pessoas e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Xique Xique, ao Bel. Alex Roza, sendo registrada a ocorrência de número 18-0710.

Por Ascom PM BA.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.