28/08/2009

FESTA DA CIDADE EM SAMPA!!


Olá galera nós da comunidade XIQUESAMPA e conterrâneos que aqui se encontram estamos lutando para por em prática de fazer a festa da cidade aqui em Sampa.Seria uma boa pois muita gente não pode viaja pra Xiquexique nesta data,a idéia é de comemorar somente um dia,é comum municipios da Bahia e outros estados realizarem encontros com pessoas que mesmo morando aqui é dificultoso o acesso a elas como tb acesso a cultura da nossa cidade e as lêmbranças dela,o apoio da Prefeitura séra imprescidivél e sabemos que podemos contar com ela.EM 2010 quem sabe uma programação de 12 horas com Bandas da nossa terra,cultura local e reencontros de nosso conterrâneos em São Paulo.Recentemente houve um evente de granddes proporções aqui em São Paulo chamado BAHIA IN SAMPA organizado pelos Radialistas MANO VEIO & MANO NOVO onde reuniu mais de 15 mil pessoas do nosso Estado,espero que o projeto idealizado por mim saia do papel!!Valeu Galera.

2 comentários:

  1. Adriano,tudo bem com você?meu Nome é Sanção Pereira da Silva mais conhecido como Sanção do Retiro da picada pois eu nasci nesse Povoado,fui Candidato a Vereador pelo PDT junto com Reinaldinho,mais moro em São Paulo há mais de 23 Anos,achei sua iniciativa o máximo se vc quiser poderá contar comigo para viabilizar o seu desejo que é muito bom para os Filhos de xique-xique.um forte abraço e espero poder sempre está em contato com você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sansão valeu pelo comentário em nosso blog!!Sou filho de Arnaldo que a anos trabalha no SAAE em Xiquexique vc deve conhecer.É sempre bom encontrar um conterrâneo aqui estou nesse projeto a anos e se Deus quiser saira do papel ja tenho apio de muita gente pra isso pretendo trazer Bandas e cantores de Xique-Xique como Pedro Sampaio,Val Carvalho (Cantora da Banda Domínio),O Groove (Antiga Sambar´t),Regaço do Forró,Dubiran,Patricia Molhada,Swingueira,Aguinaldo Feitosa,Flor do Keto,Calcinha Suada...enfim a cultura da nossa cidade pra todos os filhos de lá que residem em São Paulo.Não sei se vc sabe mas ja participei de varios eventos como Encontro dos moradores de Ipupiara,Miguel Calmon,Ibotirama e Brotas aqui em São Paulo e com nossos conterrâneos Xiquexiquenses não sera diferente.Em 2010 Organizarei o 1º Encontro dos Carnaúbanos no mês de julho,nossa o que tem de pessoas me contactando nem se fala é muita gente rsrsrsr.No 1º XiqueSampa em São Paulo pretendemos matar a saúdade da nossa cidade com fotos,encontros de conterrâneos,rever amigos e colegas e trazer uma ou duas atração musical da nossa cidade,espero apoio da Prefeitura a qual sera notificada apartir de segunda-feira e conto com seu apoio Também viu!!A principio escolheremos a melhor época para o evento,esse ano acho que é inviavél mas de qualquer forma entre em contato comigo pelo e-mail adrianoepathy@yahoo.com.br,abraço.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.