02/02/2010

BARRA BA ,CONCORRE AO PRÊMIO SEBRAE ,PREFEITO EMPREENDEDOR .

A Prefeitura da Barra concorre com dois Projetos .




Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, o SEBRAE, a cada dois anos, reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboram os melhores projetos e implantam ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios.

Nessa 6ª edição do Prêmio, a Barra concorre com dois projetos na Categoria Destaques Temáticos: com o Piscicultura Água Branca, que está em processo de expansão e foi premiado em 2009 com o troféu Soja de Ouro, e com a Implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. A finalização da etapa estadual está prevista para março e a da etapa nacional para abril de 2010. A divulgação do resultado será durante a 13ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

Através desse Prêmio os prefeitos tem a oportunidade de dar visibilidade às suas realizações e principalmente, de abrir portas para parcerias que fomentarão novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento do município. Além disso, há a satisfação da população por ter projetos premiados e reconhecidos nacionalmente, e que de fato, melhoram a qualidade de vida da sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.