27/05/2010

DUNGA JÁ ESPERA CONTAR COM KAKÁ NOS AMISTOSOS .

Principal jogador do Brasil sofre com problemas musculares. Segundo o técnico Dunga, a cada dia, o volume de treinos de Kaká está aumentando (Crédito: Gilvan de Souza) .

Dunga não teme perder Kaká no início da Copa do Mundo. Muito pelo contrário. O técnico assegura que o meia estará na estreia, dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte, e já quer ver o craque em ação nos amistosos do início do próximo mês. Kaká faz um trabalho diferenciado com a comissão técnica devido a um problema muscular que sofreu no fim da temporada a Europa. - Vamos ver a evolução dele a cada dia. A cada dia, vamos aumentando o volume de treinos com o Kaká. Se tiver bem, joga os amistosos. Ele vai estar pronto para a estreia - disse o técnico.

DUNGA, O ORGÃO REGULADOR DA IMPRENSA :

O Brasil irá enfretar o Zimbábue, no dia 2 de junho, e a Tanzânia, no dia 7. O último amistoso está oficialmente confirmado, enquanto que o segundo já foi acertado. A CBF só espera pequenos detalhes burocráticos para bater o martelo. Dunga não vê motivos para temor com relação à questão física de Kaká e também de Luís Fabiano, que não se apresentou na melhor forma. - O Kaká vai continuar trabalhando, como ele vem fazendo desde que se apresentou conosco. Nem sempre que o jogador está com fisioterapeuta está cuidando da lesão. Às vezes é reforço muscular. O Kaká e o Luis Fabiano já começaram a treinar com o Rosan. Ele ficou um bom tempo sem treinar, com lesões. É normal que não esteja nas mesma condições dos demais - destacou o treinador .

FONTE : LANCENET/THIAGO SALATA, ENVIADO A JOANESBURGO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.