25/05/2010

EM SEU BLOG CÉSAR BORGES PEDE GEDDEL A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA XIQUE-XIQUE-SENTO SÉ .

O clube dos Operários de Xique-xique ficou pequeno para acomodar todos os que foram receber a comitiva de Geddel Vieira Lima e César Borges neste final de semana. Foi neste encontro regional do PMDB, que o senador César Borges pediu a Geddel Vieira Lima uma obra capaz de alavancar a economia de toda a região. “Eu peço a você Geddel que, quando eleito, realize um sonho meu e de toda essa gente. Construa a estrada Xique-xique – Sento Sé, para facilitar o escoamento da produção daqui de Xique, do Salitre, de Juazeiro, de toda essa região. Com isso vamos gerar mais renda, mais emprego para essa população”.


César Borges lembrou que desde que foi secretário do ex-governador Antônio Carlos Magalhães tem trabalhado para a região. “Eu me recordo ainda da alegria que senti ao ver a adutora do feijão se tornar realidade”, declarou o senador. Borges declarou ainda que um dos seus maiores orgulhos foi ter construído, em Xique-xique, o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. E lamentou o fato de não ver mais no estado nenhum grande investimento em educação. “Eu pergunto a todos vocês: quantas escolas, quantas salas de aula foram construídas por este governo aqui em Xique-xique ou em toda redondeza?”. A resposta veio em coro uníssono: “Nenhuma!”.

Outro pedido importante do senador foi não deixar que a obra do Baixio de Irecê seja interrompida. “O Baixio de Irecê, que é o Baixio de Xique-xique vai transformar muito a paisagem dessa região, vai transformar a vida desta população que hoje ainda é carente de água, mas que tem força e determinação para produzir”. César explicou o motivo de ter decidido apoiar Geddel para o Governo do Estado. “Geddel não é homem de promessas. Geddel é homem de realização. Nós sabemos o quanto ele fez pela Bahia e por essa região quando foi ministro do Governo Lula. O presidente disse, e está gravado, que Geddel foi um dos seus melhores ministros, senão o melhor”. O senador fez questão de, em seu discurso, ressaltar o importante papel do deputado estadual Reinaldo Braga (PR) e de seu filho Reinaldino, o prefeito, para o desenvolvimento do município. Também esteve presente o deputado federal republicano José Rocha .

De Xique-xique, a comitiva seguiu para Guanambi , onde foi recebida pela pré-candidata a deputada estadual, Ivana Bastos e por seu pai, o deputado estadual Fernando Bastos (PMDB), que levaram Geddel e César Borges para visitar a feira agropecuária que acontece no município.

FONTE : BLOG DO CÉSAR BORGES (http://www.blog.cesarborges.com.br/) . 
TEXTO : GABRIEL GUEDES FRANCO LIMA GOMES/ TELEFONE : 71- 9933-2987 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.