24/10/2010

JOGADOR ROBERTO CARLOS ATACA JORNALISTAS NO TWITTER .

Em um sábado de apenas dois jogos no Brasileirão, Ronaldo decidiu apimentar a noite dos amantes de futebol e promoveu um bate papo ao vivo no Twitter. No entanto, quem roubou a cena desta vez foi Roberto Carlos.
O lateral exigiu uma retratação de um jornalista por conta da polêmica em torno do título mundial do Timão. “Mundialito é Mundial em espanhol. O cara do Globo.com é que é um idiota e botou aquela coisa lá depois de uma entrevista”, disse Roberto Carlos, referindo-se a um dos sites que repercutiram a declaração dele sobre o Mundial de Clubes de 2000. Na última quinta-feira, em entrevista à ESPN Brasil, o jogador disse que na Espanha a competição era chamada de "Mundialito" pela imprensa. "Era um Mundialito. Mas, sinceramente, muitos jogadores do nosso time ficavam acordados até as 5h, 6h. O pessoal não dormiu, muitos vieram aqui a passeio", disse na ocasião .

A declaração foi vista por parte da torcida do Corinthians como um insulto e o jogador chegou a emitir uma nota pedindo desculpas. "O Roberto não quis menosprezar o Mundial. Ao jornalista que está acompanhando nossa twitcam, que faça o favor de se retratar", disse Ronaldo .

FONTE : REDAÇÃO YAHOO BRASIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.