21/10/2010

XXVII JOGOS ESCOLARES DE IRECÊ E REGIÃO ACONTECEM DE 22 A 24/10 .

Os Ginásios de Esportes João Durval Carneiro e da AABB receberão atletas de diversas modalidades .

Em sua 27ª Edição, os Jogos Escolares de Irecê e Região acontecem neste fim de semana, de sexta a domingo.

Disputando o título de Campeão nas modalidades voleibol, basquetebol, futsal e handebol, atletas de escolas públicas e particulares se revezarão nos Ginásios de Esportes João Durval Carneiro (Ginásio Municipal de Irecê) e da AABB.



Em Irecê, as escolas participantes são Odete, Polivalente, CEII, CCAA, Bradesco, Edimaster e Cooperil e da região, as escolas José Ribeiro da cidade de Canarana e Vantenci Levi, da cidade de Uibaí. Todos são convidados a participar desta grande celebração esportiva .

FONTE : ASCOM PM IRECÊ BA .

2 comentários:

  1. Cadê os sites de Salobro que dizem ser imprensa no município de canarana na Bahia, a radio FM de salobro, os policiais de salobro, conselho tutelar do município de canarana, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana?, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, a sociedade Salobrense precida de uma resposta pra essa denúncia .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.