A Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria da União, prendeu, nesta quarta-feira, 10, mais de 30 pessoas em todo o estado, como resultado da Operação Carcará da Bahia, contra desvio de verbas federais e fraude em licitações. Quatro pessoas foram detidas em Salvador e já estão na sede da PF, em Água de Meninos.
Ao todo, foram cumpridos 82 mandados de busca e 46 de prisão em 20 municípios baianos além de Salvador e, segundo informações da PF, esta é a maior operação realizada em toda a história do órgão. Ainda de acordo com a PF, sete prefeitos estão envolvidos, alguns da região de Seabra e Feira de Santana.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Sapeaçu, Luciano Borges, em entrevista à rádio BandNews, a Polícia Federal lacrou o prédio da prefeitura às 7h. Cerca de 15 policiais federais trabalham na coleta de documentos da administração municipal. O vereador afirma ainda que o prefeito de Sapeaçu teria "sumido" da cidade.
FONTE : A Tarde On Line .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Dois ônibus da Emtram que partiram de São Paulo nesta terça-feira (3) às 08:30 e 09:00 hs respectivamente foram assaltados entre as cid...
-
A violência continua assombrando a população de Xique-Xique, nesta quinta-feira (28) a policia civil registrou 4 homicídios e uma tenta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.