27/04/2011

ALUNOS DA UNEB DE IRECÊ VÃO ÀS RUAS PROTESTAREM CONTRA A FALTA DE PROFESSORES .

O governador esta detonando a Bahia diz alunos em Irecê. Alunos da UNEB vão às ruas para protestar contra a falta de professores .

"Sou, sou estudante eu sou, eu quero estudar, Governador não quer deixar. Vamos à luta". Esta foi a frase entoada pelos alunos da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) Campus de Irecê, durante manifestação nas ruas da cidade, realizada nesta terça-feira (26). Mobilizado em defesa da universidade pública, Savio, um dos organizadores da manifestação intitulada: "Nenhum professor a menos, nenhum campus ou curso a mais", disse à reportagem que os problemas enfrentados pela Uneb vão desde a falta de professores até as péssimas condições físicas. "Existem lacunas na grade de horários por causa da falta de professores, o que acaba atrasando a formação dos alunos", contou.

Ainda segundo Savio o Governo do Estado é o maior culpado por esses problemas, pois a criação do decreto 12.583 tirou a autonomia das Universidades Estaduais, bloqueando os direitos dos docentes e prejudicando o funcionamento das atividades acadêmicas.

FONTE : FOLHA DA BAHIA /// RONALDO .

3 comentários:

  1. Porque não ví essa matéria no AVOZ ? Ah desculpe se falar mal de sua santidade Wagareza, cortam a mesada de GAL, assim como ele vai pagar as prestações da Hillux ? Interessante que o vice governador, participando da mentirada da oposiçãozinha mediocre de Xique-Xique veio até na radio para prometer uma estrada que não tem nem projeto, mas abandonam a obra de milhões de reais que levaria agua para Irecê, a estrada de Gentio está so o bagaço e agora sendo usada até para assaltos e a pote do angico nada. Pois é o governo da mentira e hipocrisia e assim e seus seguidores simplismente omitem e se calam porque já nasceram errados. E agora SENHORES OPOSICIONISTAS SEM MORAL respondam isso ?

    ResponderExcluir
  2. ANTI JAQUES WAGNER.27/04/2011, 21:30

    JW não trabalha por Xiquexique simplesmente por que tem os Bragas no Comando, ou vcs ainda tem dúvidas nisso? JW não fará nada por esta terra enquanto os Bragas reinarem nela, acho errado, mas JW tem que trabalhar igual por todas as cidades do Estado. Quem paga o Pato nesta história é Xiquexique que não tem nada haver com essa "Briguinha' Politica.

    ResponderExcluir
  3. Jaques Wager nunca fez nada nem quando estava com os bragas nem agora que está contra porque é um preguiçoso isso sim

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.