28/05/2011

CAOS: IRECÊ, CIDADE AFUNDADA EM BURACOS .

 Av. Caraíbas em Irecê BA: há um ano, o mesmo buraco tomou uma proporção gigante .
CAOS!! Irecê está tomada por buracos. Eles estão por toda parte e a cada dia parecem se multiplicar. Basta dar anda pelos bairro e eles já aparecem. Em alguns pontos tradicionais da Cidade, como nas avenidas Caraibas, rodoviária, fundação Bradesco, lagoa do TOIO, o problema já se tornou crônico. Tanto, que os próprios moradores fazem piada da situação. O asfalto e calçamento cederam em vários pontos da Cidade formando enorme cratera. O primeiro Av 1º de Janeiro, na Rua do Hospital, av. Caraíbas em frente ao centro Rua costa e silva e loteamento Paulo Freire e uma vergonha esgoto e buracos. Por toda cidade o que se ver foi a é destruição da infra-estruturar da Cidade. Ruas já esburacadas se tornaram perigosas, pois as poças d´água esconderam as crateras. A falta de respeito com o povo é muito grande .

FALTA ESTRUTURA: "É a maior tristeza da gente, a rua cheia de buracos. É serviço malfeito e com o peso dos carros, o asfalto arrebenta", Ana Nere , 34 ANOS, dona de casa. "Toda chuva que dá, o asfalto cede. inundam tudo. Essa pista é muito malfeita" José S da Silva, 39 ANOS, Comerciante enfrente ao hospital regional .

RUAS ESBURACADAS, TRANSTORNOS PARA MORADORES E MOTORISTAS .

As várias as ruas e avenidas de Irecê, que estão sofrendo com esse problema. Posso citar trechos nos bairro Boa vista, trechos da Avenida CARAIBAS, lagoa do tio, baixão de Sinésia onde o fluxo de veículos é intenso durante todo o dia. Diligências precisam ser implementadas imediatamente, posto que a situação é bastante danosa a moradores e motoristas, são carros quebrados todos os dias por conta dos buracos e os que não querem arriscar o estado do seu carro, arriscam a vida de pessoas, realizando manobras para livrar a buraqueira. É inconcebível que uma cidade do tamanho, importância econômica e política, e com os recursos que recebe ter uma malha viária com quase nenhuma condição de tráfego. Ruas em péssimo estado de conservação.

FOTO: RONALDO DAVID .
FONTE : FOLHA DA BAHIA .

Um comentário:

  1. Vendo isso chego a seguinte conclusão . Que moral a oposição em Xique - Xique do PT tem para falar mau do governo de Reinaldinho ( PMDB ) , pois Zé Das Virgens está tendo uma oportunidade de ouro com o tal do alinhamento politico e a cidade de irecê dá nojo de transitar pelas ruas cheias de esgoto a céu aberto.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.