22/05/2011

IRECÊ RECEBE EX-CRAQUE ZICO QUE INALGURA A MAIS NOVA ESCOLA ZICO 10 DO BRASIL .



Um dia inesquecível para todos do município de Irecê no interior da Bahia. Assim foi denominado 12 de maio de 2011, quando Zico esteve na cidade para inauguração de mais um núcleo da Escola Zico 10 de futebol .

Por volta das 11: hs o avião que trazia o eterno ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira pousava no Aeroporto municipal de Irecê. Junto com Zico estava o seu filho caçula e diretor geral das Escolas Zico 10, Thiago Coimbra, o ex jogador Cláudio Adão, além dos mais novos parceiros da Zico 10, Jorge e Marcos, e o Prefeito de Irecê "Zé das Virgens". Quando Zico chegou no saguão do aeroporto a recepção foi calorosa e muitos pareciam não acreditar que ele estava ali diante de seus olhos. "É um sonho realizado ver de perto nosso maior ídolo", comentou um integrante da FlaIrecê. Do aeroporto todos seguiram diretamente para a Arena Cometa, um complexo desportivo recém-inaugurado, que será a sede da Zico 10 Irecê. O empreendimento é anexo ao tradicional Colégio Cometa, onde aconteceu a solenidade de abertura. No local, Zico falou com os alunos e recebeu homenagens, dentre elas, a chave da cidade das mãos do prefeito.

Após a solenidade, o Galinho participou da inauguração oficial do núcleo, que também marcou a inauguração da Arena Cometa, um campo com grama sintética padrão FIFA importada do Qatar, no Oriente Médio. A arena contempla um campo de 55m x 35m e estrutura física com banheiros, vestiários, sauna, lan house e lanchonete. Toda esta estrutura estará à disposição dos alunos da Zico 10 Irecê, que mesmo antes da inauguração já conta com quase 100 alunos matriculados. Depois de uma coletiva de imprensa, o craque foi para o hotel a fim de se restabelecer da longa viagem, já que um grande evento à noite selaria definitivamente a mais nova parceria no estado da Bahia. Precisamente às 20h, no estádio municipal Joviniano Dourado, aconteceu o jogo festivo da inauguração do núcleo, numa partida amistosa entre a Seleção Zico 10 Master X Cometa Master, que contou com a participação de ex atletas como Athirson, Júnior Baiano, Cláudio Adão, Válber, Beto, Djair, entre muitos outros. O público, que lotou as arquibancadas, se deliciou com momentos de pura nostalgia e jogadas sensacionais.

Nós, da Escola Zico 10, agradecemos pela receptividade e desejamos toda sorte a nossos novos parceiros, Jorge e Marcos, afinal, o sucesso deles é também o nosso sucesso. Visite a página da unidade e saiba como inscrever seu filho neste projeto campeão!

Trãnscrito do Site Palmeiras Futebol Jacobinense, o Clube do Povão .
Acesse : http://www.palmeirasfuteboljacobinense.com/

FONTE : ESCOLA ZICO 10 .
ACESSE: www.escolazico10.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.