23/05/2011

SHOW GOSPEL LOTA PRAÇA DE MULUNGU DO MORRO.

O show marcou o encerramento da grade de programações do dia do evangélico na cidade realizada pela união das Igrejas com o apoio da Prefeitura de Munlungu do Morro BA .

O dia do evangelico em Mulungu do Morro atraiu mais de 6 mil pessoas ao show gospel do cantor Davi Sacer e pastora Josue Brandão. Realizado na noite do último sábado, 21 de Maio, na Praça principal, o evento foi aberto pelo os pastores da cidade, seguido pelo pastor Josue. O show marcou o encerramento da grade de programações do dia do evangélico na cidade realizada pela união das Igrejas com o apoio da Prefeitura de Munlungu do Morro .

DAVI SACER LOTA PRAÇA NO DIA DO EVANGÉLICO EM MULUNGU DO MORRO BA .

O cantor gospel, JDavi Sacer, que se apresentou na Praça principal, na noite de sábado 21, em comemoração ao Dia do Evangélico, fez com que milhares vozes fizessem coro com ele. Possuidor de uma bonita voz, Sacer encantou também pela simplicidade. Antes do espetáculo, em um camarim, extravazando simpatia, fez fotos com dezenas de fãs. Seu show foi uma mistura de depoimentos pessoais, músicas e mensagens de auto-ajuda. O imenso público gostou e cantou com ele, agitando os braços.

O Prefeito Dr. Amaure Lucena, acompanhado da esposa Dra. Gal, agradeceu a presença dos fiéis e foi bastante aplaudido. “Vocês vieram aqui para ver a Davi Sacer, e não eu”, brincou o prefeito, e disse que esta muito feliz porque são momentos como esse que o povo faz reflete mais a respeito da paz e da fé. O Dia do Evangélico foi instituído por lei e é comemorado a dois anos, sob a organização da Prefeitura de Munlungu do Morro .

FONTE : FOLHA DA BAHIA .

Um comentário:

  1. MARIANO, BARRA-BA .25/05/2011, 05:00

    Eu me chamo Mariano, moro em Barra, sou Católico, mais gosto demais de músicas gospel, considero Davi Sacer e a Banda dele Trazendo a Arca os melhores da música gospel,as canções da Trazendo a Arca é cantada até na Igreja Católica aqui em Barra.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.