18/06/2011

EM VISITA A SÃO PAULO, MARCINHO DE LECY FALA AO BLOG XIQUESAMPA .


O nosso amigo Marcinho de Lecy esteve recentemente em São Paulo, como de costume visitou amigos e parentes na Capital Paulista. Marcinho de Lecy será futuro Pré-Candido a vereador por Xique-Xique BA, confira aqui um papo descontraído que o futuro Pré-Candidato a Vereador por Xique-Xique nos concedeu, durante visita ao Blog XiqueSampa .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

18 comentários:

  1. Marcinho. Faça uma coisa. Velho, veja com alguem sempre que for falarem publico para ver por escrito a sua fala. A palavra correta é alavancar. Tenho certeza que isso foi um lapso , mas não faça como todos os outros candidatos e ate mesmo vereadores que não sabem falar em publico,

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Agora por que o cara errou que vc tira onda? Vai procurar o que fazer seu anonimo imbecil!!! Marcinho de Lecy é melhor do que Eliécy, votarei nele concertesa, e digo mais, vai ser eleito .

    ResponderExcluir
  3. Veja só como Adriano Brito é um idealizador,cada dia passa ele aproxima a comunidade de xique xique,atrvés do seu blog,e só tenho a reportar a Macinho que xique xique está mesmo precisando dele na camera para renovar o legislativo de nossa cidade.Segue em frente meu querido,arregasse as mangas de sua camisa,em prol de vitórias.Um abraço Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Olha sou á favor de renovação independente se o candidato for da situação ou oposição!!! Se alguem tiver interessado a nos enviar seu "cartão de visita" como candidato fique à vontade.

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou a favor da renovação, mas Adriano este aí é totalmente despreparado, não fala correto o português e pouco raciocínio, muito repetitivo. Só seus amigos pra não enxergar tantos erros. Pobre Xique-Xique, tenha dó.

    ResponderExcluir
  6. Olha lá Adriano, este candidato pode ser gente boa, mas demonstrou em sua entrevista ter um nível cultural baixissimo. Mande ele ficar passeando aí em São Paulo e arranje outro candidato.

    ResponderExcluir
  7. Tatiana Samis .19/06/2011, 13:20

    Pucha, vcs do Blog Xiquesampa estão de parabéns, sou jornalista em Belo Horizonte e vejo aqui uma qualidade, alem de uma criatividade muito acima de muito Sites e Blogs!!!! Parabnéns quem o administra.

    ResponderExcluir
  8. "anônimo" "DJALMA RIBEIRO DOS SANTOS" que camera ele vai renovar o legislativo?de bicleta,trator,quadriciclo,moto,caminhão?

    ResponderExcluir
  9. Melhor votar em Marcinho do que votar em muito truculento e analfabeto que tem por ai.

    ResponderExcluir
  10. MARCINHO DE LÉCY 2012!!!! NESSE EU VOU VOTAR .

    ResponderExcluir
  11. MÁRCIO HENRIQUE BARRETO21/06/2011, 19:04

    AGRADEÇO ÃO ADRIANO PELA MATERIA. AGRADEÇO TBMM PELAS CRITICAS RECEBIDAS POIS ELAS SO NOS FAZEM CRESCER.
    POR OUTRO LADO FICO FELIZ PELAS PALAVRAS DAS DEMAIS PESSOAS QUE ENTEDERAM A NOSSA MSG E DE MANEIRA ESPECIAL NOS ENCORAJA A CONTINUAR... MUITO OBRIGADO A TODOS, E CONTINUEM NOS APOIANDO!!! MÁRCIO HENRIQUE( MARCINHO DE LECY)

    ResponderExcluir
  12. Apoiado Macinho!

    ResponderExcluir
  13. nesse eu votarei comcerteza, precisamos de renovaçãooo.... 2012 marcinho !!!

    ResponderExcluir
  14. eu voto em qualquer um, que seje novo, seja marcinho ou outro qulquer vamos dar a oportunidade a juventude... vamos la garoto, aregaçe as mangas e vamos trabalhar pra 2012....

    ResponderExcluir
  15. Adriano, tem algumas pessoas que fica criticando o cara na entrevista Marcinho se saio muito bem, se muitos ão inves de criticar o cara, tivesse a mesma coragem que ele, ai vcs iria ver.... estar apoiado Marcinho conto com vc em 2012, agora não desista não Brotherrr vc tem potencial...

    ResponderExcluir
  16. Adriano cara, parabéns pela iniciativa!
    Marcinho, parabéns também pela iniciativa e pela coragem!
    Gostei desta iniciativa, primeiramente por se tratar do blog de um grande amigo e que cresce a cada dia, em segundo lugar por que Marcinho não teve medo de se expressar, mesmo com diversos problemas, como sua fluência que o mesmo tratou de ignorar, acabando-se por concentrar-se somente no público e no seu interesse.
    Terceiro, porque isso demonstra o interesse de pessoas mais jovens pela nossa política! Se renovar é palavra da vez em Xique-Xique, então vamos fazer uso da mesma! Há quase 6 anos atrás Xique-Xique renovou o poder executivo e o mesmo demonstrou um competência acima da média!
    E agora será que é hora de RENOVAR A CÂMARA?!
    COM CERTEZA É SIM! E os mais jovens têm papel determinante nisso! Chega! Que apareçam mais e mais "Marcinhos" Xique-Xique não precisa! XIQUE-XIQUE NECESSITA UREGENTEMENTE! Precisamos de vereadores que dialogue com a população!
    Se esses “Marcinhos” serão eleitos, aí já são outros quinhentos! Chega, chega precisamos ver e entender não só o trabalho como as funções dos vereadores! Estamos em uma cidade em que só o prefeito trabalha e que poucos vereadores fazem algo de bom e de interessante!
    Sem falar que só temos uma sessão semanal o que é uma vergonha!
    No poder legislativo hoje em Xique-Xique existem pouquíssimos vereadores com capacidade de representar bem Xique-Xique. Posso citar Mirlam, Nino que é assessorado por Jorge Meira (seu irmão. Esse, diga-se de passagem, seria um bom nome para ocupar o cargo de vice-prefeito) e mais uns dois! SOMENTE ISSO!!!!!!!
    Marcinho meu caro, parabéns pela iniciativa, coragem e confiança em si mesmo!
    Se você será candidato de fato, será conseqüência e articulação politica-partidária, mas o que você está demonstrando já vale à pena. E é dessa forma mesmo, não tenha medo de falar e de se expressar, o que importa é reconhecer o erro, agradecer a quem criticou e procurar fazer melhor da próxima vez!

    ResponderExcluir
  17. Marcinho de Lecy ( 2012 )11/07/2011, 19:27

    MUITO OBRIGADO MICHELL, PELAS PALAVRAS RECEBIDAS NO SEU COMENTARIO, FIQUEI EXTREMAMENTE GRATIFICANTE, AGORA VAMOS PRA LUTA E MOSTRAR QUE NOS JOVENS, TBM TEMOS POTENCIAL DE REPRESENTAR A JUVENTUDE NA CÂMARA DE VEREADORES DE XIQUE- XIQUE !!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk, RUIM POR RUIM - VOTE EM MARCINHO DE LECY!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.