23/01/2012

CAMPOS DE FUTEBOL DA ZONRA RURAL DE XIQUE-XIQUE SÃO REFORMADOS .

Campinhos de Utinga, Capão do Saco, Paulista, Ilha do Encalhe, Ass. Bom Viver, Capão do Martim, Ass. das Telhas, Ass. do Gado Bravo e Cabeça do Surubim ganharam terraplanagem e traves.

Comunidades da zona rural vêm recebendo melhorias em seus campos de futebol, com a Prefeitura realizando terraplenagem e colocando traves de metal, através do trabalho das equipes da Secretaria de Obras e Serviços. Os espaços utilizados pelos moradores das associações e povoados para a prática do esporte mais popular do Brasil, geralmente carecem de melhores condições de uso, e é isso que a Prefeitura está fazendo, ao tornar a área mais plana, e substituir as velhas e pesadas traves de madeira .

Na Associação do Gado Bravo a presidente, Erenilda Costa Silva, diz que o serviço agradou em cheio à rapaziada que quase todo fim de tarde e aos sábados e domingos se revezam em partidas que em geral são a única forma de lazer encontrada no perímetro da associação. “Agora só falta a rede e uma bola melhor do que a que temos aqui”, arrisca, num tímido pedido. O trabalho da Prefeitura começou há menos de três meses, e até agora foram melhorados os campinhos de futebol das localidades de Utinga, Capão do Saco, Paulista, Ilha do Encalhe, Associação Bom Viver, Capão do Martim, Associação das Telhas, Associação do Gado Bravo e Cabeça do Surubim .

FONTE: ASCOM PM XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.