25/01/2012

MORADOR DENÚNCIA PREFEITO DE RIACHÃO DAS NEVES (BA) .

O prefeito de Riachão das Neves Marcos Vinicius, o Marquinhos, abasteceu carros e motos por conta da prefeitura, neste sábado (21), para fazer volume em carreata de apresentação de cinco veículos novos comprados para o município.

Foram também utilizados indevidamente, veículos padronizados do bolsa família, SAMU e três ônibus escolares. Até trio elétrico marcou presença no evento. O abastecimento estava acontecendo para quem quisesse no posto São Paulo, nas imediações da BR-135. O proprietário do posto o senhor Delmar, confirmou que o abastecimento com álcool ou gasolina estava autorizado pelo prefeito. Os veículos novos foram adquiridos com dinheiro proveniente de um leilão de carros usados. Mas serão pagos em parcelas, o que significa mais endividamento para os próximos anos. Mais dívida para a gestão futura e para o povo Riachoense.

Os habitantes também reclamam a forma obscura como realizaram o leilão e perguntam por que carros novos foram leiloados? São atitudes que ferem a moralidade e que devem ser investigadas pelas autoridades do município .


FONTE : BLOG DO SIGI VILARES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.