13/03/2012

MORPARÁ RECEBERÁ MAIS DUAS GRANDES OBRAS DE INFRAESTRUTURA DO GOVERNO DO ESTADO .

Morpará terá pavimentação asfáltica do Munícipio ao Povoado de Porto Tamboril, alem da construção da Ponte sobre o Rio Paramirim, na rodovia BA 160, interligando Morpará à BR 242 .

No último dia 9, o prefeito de Morpará, Sirley Novaes Barreto (Lelei), em companhia de Val Oliveira, assessor da deputada Neusa Cadore, participou de audiência na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), em Salvador, para discutir sobre as ações da pasta em seu município. Conforme informações do chefe de Gabinete da Seinfra, Marcos Benício Foltz Cavalcanti, nos próximos dias o Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia (Derba), deverá está publicando o Aviso de Licitação para contratar empresa para construção da pavimentação asfáltica entre o Porto Tamboril (em frente à localidade da Torrinha) e a sede do município de Morpará, beneficiando a rua Clériston Andrade e a avenida São João. O prefeito Lelei foi informado também sobre outro grande projeto que está em andamento, a construção da ponte sobre o Rio Paramirim, na rodovia BA 160, trecho que interliga Morpará à BR 242 .

Segundo a Seinfra, os tramites para que esta importante obra de infraestrutura inicie seguem normalmente, tendo inclusive, já acontecido a licitação para a contratação da empresa que elaborará o projeto. “A construção de duas grandes e importantes obras acaba de ser confirmada pelo Governo da Bahia. Esta é mais uma conquista do povo morparaense”, comemorou Lelei, que segue na luta pela pavimentação asfáltica da BA 160. “Assim que a ponte estiver pronta, o próximo passo será a pavimentação do principal acesso à nossa cidade”, previu .

Por Gervásio Lima,


Jornalísta,


Historiador,


e Colaborador do Blog XiqueSampa .



FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Grande obra, uma extensão que não chega a 4 km. Que governozinho mais insensato este de JW. Vá trabalhar governador porque isto não é obra de governo estadual e sim de prefeitura.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.