15/04/2012

XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL DESPERTA INTERESSE DO CORINTHIANS E DA PORTUGUESA .

O Mirassol está focado na conquista de uma vaga para a Série D do Brasileiro e por isso não abre espaços para especulações nesta reta final de campeonato. Nesta semana, surgiu a notícia de que a Portuguesa - adversário deste domingo - estaria interessada na contratação do volante Xiquexiquense Sérgio Manoel .

O jogador, porém, disse que não está sabendo de nada e o pensamento é somente na vitória."Não chegou nada até mim. Meu pensamento é entrar em campo e ajudar minha equipe a conquistar uma vitória e, consequentemente, a classificação para o Brasileiro da Série D", disse o volante, que no início do Paulistão chegou a ser especulado e ainda pode ser negociado como possível reforço do Corinthians para a sequência da temporada. Craque .
 
POR OUTRO LADO :

Uma pena o Comercial de Ribeirão Preto, time do nosso conterrâneo Sidny foi rebaixado na rodada passada do Campeonato Paulista. Sidny foi um dos poucos destaques a fazer um bom campeonato, salários atrasados má gestão contribuiram para o rebaixamento da equipe, ja são duas partidas o craque não entra em campo, o novo técnico Gil Baiano vem dando preferência aos jogadores da base .

Ainda não sabemos o futuro do jogador, mas Sidny tem contrato até 31 de Dezembro de 2012 com o Comercial. Cogita-se que o craque permanecerá no Comercial para a disputa da Copa Estado de São Paulo. Parabéns Sidny jogou muito .


"Quero parabênizar outros conterrâneos futebolístas, os Goleiros Luciano do Salgueiro de Pernambuco que classificou-se antecipadamente para as quartas-de-finais do Estadual e a Filipe do Bahia de Feira que esta a uma vitória da classificação no Campeonato Baiano. Filipe que entrou no primeiro tempo com a expulção de Dionathan na partida do Bahia de Feira contra o São Paulo pela Copa do Brasil. E por último outro craque Xiquexiquense que atua como lateral e meia-esquerda que é o Ricardo mais conchecido como Kadú, ano passado sua equipe Espigão do Oeste sagrou-se Campeão Rondôniense e esse ano ja esta classificada para as quartas-de-finais do Estadual, com grandes chances de repetirem o Bi-Campeonato". Adriano Britto .

FONTE: XIQUESAMPA & FUTEBOL INTERIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.